Uma expressão que a gente sempre ouve é a de que a vida é uma caixinha de surpresas! E é mesmo! Algumas boas, outras nem tanto assim. Também há aquelas que a gente leva tempo para entender se na verdade foram boas ou ruins. Mas... Já experimentou tomar as rédeas? Que tal você mesmo fazer a sua "caixa"? Sim, aquela caixinha de surpresas - chamada vida - guarda tantas coisas, em diversas formas, sabores e cheiros... Experimente se surpreender e surpreender os que estão à sua volta!

 

Para dar um UP em seu dia, aposte naquilo que te faz sorrir! O que te faz abrir um sorriso? O Bisoux tem diversas opções para deixar tudo mais leve e colorido: ilumine seu rosto com um brinco cheio de cor, valorize o que te enaltece, deixe sua produção mais viva através do poder das cores, experimente uma nova tendência, deguste pratos que te dão água na boca...Tudo isso a um só clique!

 

Ao acordar, se o dia estiver ensolarado e com um lindo céu azul, o que você sente? Já um dia cinzento e chuvoso, o que provoca em você? As cores ao nosso redor influenciam o estado de espírito. Na decoração elas são mágicas, ampliando ou aconchegando um ambiente, aumentando ou diminuindo a intensidade de luz. Na moda, há quem goste de usar e abusar de todas as cores do arco-íris e há os apaixonados pelos neutros. Outros combinam as cores dependendo do dia, do humor, das estações! Independente do "lado" em que você esteja, o importante é investir no próprio estilo!

O cuidado é uma forma de amor e de carinho. Em latim significa cura. Cuidamos do que amamos, amamos do que cuidamos. Muitas vezes, pela falta de tempo aliada à rotina, começamos a nos esquecer de praticar este exercício diário, que é o de zelar pelo que amamos... Cuidar pode ser uma atitude para com o outro, com o ambiente e conosco! Por isso não deixe de velar por tudo o que você acredita e ama, principalmente por você mesmo!

Quais são os astros, planetas e as constelações que regem o mundo da moda dos signos? Procuramos saber um pouco sobre esse universo místico e já avisamos de antemão: quando se trata da astrologia, a moda é representada pelo ascendente e não pelo signo solar. É pela influência do ascendente que você desenvolve a sua forma de se mostrar para o mundo, ele é a representação do seu corpo! Vale lembrar que nada precisa ser levado à risca, mas sim como uma fonte de inspiração, uma porta de entrada para o auto-conhecimento! Vamos embarcar nessa viagem cósmica?

Que motivos levam você a comprar um presente? Data especial? Lembrancinha de última hora ou simplesmente deseja fazer um carinho em alguém muito querido? Aqui no Bisoux você tem acesso à nossa vitrine virtual, atualizada semanalmente com diversas opções de produtos para você, amigos ou para sua família... No Bisoux você dá presente e também ganha. Ao comprar com preço cheio, você ganha Bisoux no valor da compra. E pode usar os Bisoux nas promoções dos nossos parceiros. Vamos Bizuzar!

O dia das mães está chegando, mas a gente sabe que todo dia é o dia delas, afinal, mãe não tem folga! Elas lembram do nosso casaco antes de sairmos, sabem onde está tudo o que perdemos, quando não moramos mais em suas casas, aparecem nas nossas com aquela comidinha que só elas sabem fazer, ligam do nada cheias de pressentimentos, identificando até o nosso tom de voz! Mães, entendem melhor do que ninguém sobre o perdão e amam por causa de e apesar de. Que tal retribuir quem sempre está nos presenteando com carinho, cuidado e afeto? 

 

Existem itens que são essenciais no guarda-roupa da mulher moderna: alguns são curingas, outros são aqueles dos quais a gente não abre mão. Essas peças podem formar diversos looks, basta saber misturá-las que podem resultar em produções super diferentes e estilosas! 

 No Rio de Janeiro, a temperatura baixou... Cruzo os dedos para que o vento frio que faz lá fora não me ouça, mas não há nada mais gostoso do que aquecer a alma degustando um bom vinho, enrolar-se num lindo edredom quando o tempo esfria, esquentar os dedos em uma caneca de chocolate quente, dar beijo de esquimó para aquecer o nariz! Sem falar na elegância, que melhora muito nas baixas temperaturas. Há várias maneiras de esquentar nossos corpos, mas o que aquece seu coração?

O que é arte? Moda é arte? A vida imita a arte? Apesar dos questionamentos serem polêmicos e muito debatidos, num consenso geral, a arte é vista como expressão de sentimentos, sensações, capaz de ao mesmo tempo refletir e transcender o espírito de uma época. A moda e o design saem sempre ganhando quando se aproximam da arte. Por isso o Bisoux quer te inspirar com o mood artsy.

Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra3.png