Broadway, Times Square, Portas do Marais.Alessa fotografou tudo e transformou em prints na coleção “Paris-NY-Rio”.  Artsy, incorporou a Marilyn de Andy Warhol. O lançamento neste sábado, a partir das 18h no Fashion Mall, tem peças com estampas urbanas e duas novidades: o sorteio dos batons Face It Natural, feitos sem química em Milão, e o Bisoux, app, moeda e vitrine virtual onde você encontra descontos exclusivos

As suculentas são plantas típicas do continente africano e estão fazendo muito sucesso por aqui. Por reterem bastante líquido, são indicadas para quem quer ter natureza em casa mas não tem muito tempo de cuidar. São mais de 12 mil espécies existentes com diversas formas, tamanhos, cores e texturas. Assim fica fácil encontrar alguma que agrade a seu gosto e combine com qualquer tipo de ambiente. “As suculentas necessitam de doses de luz natural, direta ou indireta, e pouca rega”, conta a flower designer Lucca Malta.

O pesquisador Evilásio Miranda, do escritório de tendências francês Nelly Rodi, sabe tudo que acontece e ainda vai acontecer no mercado de beleza, estilo de vida e moda. Encontramos com ele no Hotel Santa Teresa onde ministrou um bate papo, em parceria com a Duloren, sobre as novidades e tendências de lingerie. O coolhunter elegeu suas três principais apostas deste mercado. “Aos poucos a fronteira entre o intimo e o externo estão se diluindo”, acredita o coolhunter. E diz mais...

Delicadas estampas equestres sobre longos de seda contaram no Jockey a história da coleção Haras do inverno 2017 de Bianca Gibbon. O desfile marcou na Tribuna B a estreia de uma marca que criou peças inspiradas no universo da montaria, um tema nobre e bem explorado na moda. O resultado agradou com amazonas urbanas em slip dresses com interferência do couro ou em ternos desestruturados e longos de veludo cereja e preto. Roupas que surgem como tudo em Bianca Gibbon da pesquisa misturada com experiências reais.

Victor Dzenk sabe estimular a midia. Deixou os jornalistas ligados na chegada de Preta Gil, que foi ao espaço do estilista no salão de negócios do Minas Trend prestigiar sua coleção cápsula. Manteve até o final o suspense se ela iria ou não desfilar. E no final deu o que a plateia desejava: Preta Gil na passarela, defendendo a imagem da mulher real e cantando "Eu quero você quer".

Bordados, fitas, pedrarias, cristais e paetês falaram sobre a Tailândia sobre índigo, linho e tule. Elefantes ilustraram com leveza a coleção de Leticia Manzan, uma boa surpresa no Minas Trend do verão 2018. O fio condutor da história foi o jeans estonado da Canatiba, que encontrou uma harmoniosa companhia do off white, palha, rosê, pink e do laranja. Uma alfaiataria zen vestiu as modelos, que desfilaram em calças e quimonos inspirados no lifestyle asiático

Da tecnologia para a moda. Assim surgiu a Unity Seven, que ilustrou bem sua origem no vestido bordado com 800 pontos de LED que iluminou a passarela. Fundada há pouco mais de dois anos pelo programador Eduardo Mendes, quando este tinha 20 anos, a marca começou vendendo pela internet e participou do concurso de novos talentos Ready to Go. A estreia aconteceu com uma moda festa minimalista, na contramão do decorativo, mais identificado com o estilo de Minas Gerais

A elegância da mulher Bob Store é street em off-white, grafismos e peças utilitárias. Os trenchs sobre saias e calças desenham um novo terno numa coleção sofisticada e urbana. Marinho, preto e cinza estão presentes combinados ao amarelo, coral e hortênsia. De modelagem ampla, as calças e jaquetas são feitas para um dia a dia de decisões e movimentos rápidos. No Minas Trend Verão 2018, a marca fez um desfile mais invernal. 

Vermelho, preto, branco, prata, azul, rosa e lima são as cores da noite de Natália Pessoa, que fundou a Faven em meados dos anos 90. Urbana, street, com belos tricôs, a Faven conquistou o Brasil. Natália resolveu assumir seu nome em nova grife, que aposta no look noite em plissados e jogos de vazados estratégicos. Chaves do verão 2018 de Natália nesse Minas Trend: a cor e a modelagem.

O pied de poule, o xadrez, o príncipe de gales e a risca de giz não são mais os mesmos depois da desconstrução de Lucas Magalhães. Os padrões mais clássicos do guarda-roupa entraram na passarela do Minas Trend Verão 2018 radicalmente rejuvenescidos.

Assine a Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra1.png