Heloisa Marra
: Heloisa Marra

artesanais

Os vestidos de Helô Rocha são feitos num patchwork de vários materiais. Phyton, couro, renda, texturas high tech, crepe, inspirados nos quatro elementos da natureza e na viagem feita a Alto Paraíso, em Goiás. Ronaldo Fraga foi a outro paraíso, o Vale da Seda, no sul do Brasil, para confeccionar seus longos. No desfile, o destaque ficou por conta da série de vermelhos.

preciosos

Florais bordados em linhas sinuosas na mistura do preto e branco enriqueceram a viagem a Portugal de Reinaldo Lourenço. Na Apartamento 03, quimonos orientais hiper cravejados e trabalhados lembraram o luxo otomano.

revelações

Em transparências e misturas de materiais, cada marca apostou num tipo de sedução. O rosa da Animale desabrochou em delicado plissado. Aline Weber arrasou nas fendas do longo Lilly Sarti. As tops nesta edição foram presença rara, por isso é bom aproveitar a visão de Carol Trentini, no esporte luxo da Ellus. Samuel foi bem nessa versão curta combinando viés, bordado, opaco e transparente.

jeans e malha

O Jeans sem lavagem moldou babados no vestido de Vitorino Campos. Na Iódice, a renda deu o toque romântico ao visual mais esportivo.

pretoebranco

Gola alta, estilo monástico, o modelo em cashmere de Herchcovitch brincou com o preto e branco. PatBo deu uma limpada no visual bordado, compondo o look em positivo e negativo com diferentes texturas.

tramas

Gráficas tramas marcaram presença na passarela da Gig e da Coven. O da Gig lembra a arte da francesa Sonia Delaunay.

Fotos: Marcelo Soubhia, Rafael Chacon, Ze Takahara/Fotosite

 

 

Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra4.png