Um iluminado coração de neon e várias outras surpresas acolherão quem quiser torcer na Copa do Mundo 2018 nos quartos especialmente decorados do Sofitel RJ, da AccorHotels. Assinado pela Cité Arquitetura, o projeto foi batizado de "Haja Coração!" e lançado com a presença do ex-jogador Raí, embaixador da Le Club AccorHotels. 

Bordados, fitas, pedrarias, cristais e paetês falaram sobre a Tailândia sobre índigo, linho e tule. Elefantes ilustraram com leveza a coleção de Leticia Manzan, uma boa surpresa no Minas Trend do verão 2018. O fio condutor da história foi o jeans estonado da Canatiba, que encontrou uma harmoniosa companhia do off white, palha, rosê, pink e do laranja. Uma alfaiataria zen vestiu as modelos, que desfilaram em calças e quimonos inspirados no lifestyle asiático

Nada como um poeta falando de outro. Michael Roberts, artista e editor de moda, dirigiu o documentário "O garoto que fazia sapatos para lagartos" sobre Manolo Blahnik. Acaba de entrar no Netflix. É o máximo! A começar pelas ilustrações de Michael, que brincam com muito humor com a técnica da colagem. A história de amor entre Blahnik e os sapatos começa na infância, quando ele fazia sapatos para os lagartos do jardim de sua casa em Santa Cruz de la Palma, nas Canárias.

Da tecnologia para a moda. Assim surgiu a Unity Seven, que ilustrou bem sua origem no vestido bordado com 800 pontos de LED que iluminou a passarela. Fundada há pouco mais de dois anos pelo programador Eduardo Mendes, quando este tinha 20 anos, a marca começou vendendo pela internet e participou do concurso de novos talentos Ready to Go. A estreia aconteceu com uma moda festa minimalista, na contramão do decorativo, mais identificado com o estilo de Minas Gerais

Broadway, Times Square, Portas do Marais.Alessa fotografou tudo e transformou em prints na coleção “Paris-NY-Rio”.  Artsy, incorporou a Marilyn de Andy Warhol. O lançamento neste sábado, a partir das 18h no Fashion Mall, tem peças com estampas urbanas e duas novidades: o sorteio dos batons Face It Natural, feitos sem química em Milão, e o Bisoux, app, moeda e vitrine virtual onde você encontra descontos exclusivos

A elegância da mulher Bob Store é street em off-white, grafismos e peças utilitárias. Os trenchs sobre saias e calças desenham um novo terno numa coleção sofisticada e urbana. Marinho, preto e cinza estão presentes combinados ao amarelo, coral e hortênsia. De modelagem ampla, as calças e jaquetas são feitas para um dia a dia de decisões e movimentos rápidos. No Minas Trend Verão 2018, a marca fez um desfile mais invernal. 

Delicadas estampas equestres sobre longos de seda contaram no Jockey a história da coleção Haras do inverno 2017 de Bianca Gibbon. O desfile marcou na Tribuna B a estreia de uma marca que criou peças inspiradas no universo da montaria, um tema nobre e bem explorado na moda. O resultado agradou com amazonas urbanas em slip dresses com interferência do couro ou em ternos desestruturados e longos de veludo cereja e preto. Roupas que surgem como tudo em Bianca Gibbon da pesquisa misturada com experiências reais.

Vermelho, preto, branco, prata, azul, rosa e lima são as cores da noite de Natália Pessoa, que fundou a Faven em meados dos anos 90. Urbana, street, com belos tricôs, a Faven conquistou o Brasil. Natália resolveu assumir seu nome em nova grife, que aposta no look noite em plissados e jogos de vazados estratégicos. Chaves do verão 2018 de Natália nesse Minas Trend: a cor e a modelagem.

Victor Dzenk sabe estimular a midia. Deixou os jornalistas ligados na chegada de Preta Gil, que foi ao espaço do estilista no salão de negócios do Minas Trend prestigiar sua coleção cápsula. Manteve até o final o suspense se ela iria ou não desfilar. E no final deu o que a plateia desejava: Preta Gil na passarela, defendendo a imagem da mulher real e cantando "Eu quero você quer".

O pied de poule, o xadrez, o príncipe de gales e a risca de giz não são mais os mesmos depois da desconstrução de Lucas Magalhães. Os padrões mais clássicos do guarda-roupa entraram na passarela do Minas Trend Verão 2018 radicalmente rejuvenescidos.

Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra5.png