Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Depois de passar pelas mãos de inúmeros stylists, Anitta acaba de ser repaginada por Giovanni Bianco, o artista gráfico e diretor de arte preferido de Madonna.


intro

O resultado é evidente em "Bang", novo clipe da cantora que acaba de ser lançado. Giovanni conta como foi o trabalho e explica a mudança. "Adoro desafio", diz Giovanni, "e com Anitta foi paixão à primeira vista!". Esta semana, dia 14, no desfile Elle Fashion Preview, que acontece às 23 horas na pista do Aeroporto Santos Dumont, Anitta fará um pocket show. Quem sabe de visual novo.

"Sabe quando você olha no olhinho daquela pessoa e sabe que tem algo mais? Gosto de gente que fala: você vai trabalhar comigo. Tivemos uma conversa por telefone e no início imaginei um caminho, que estava errado. Foi ela que me conduziu para o visual certo. Ela é inteligente e me disse: 'Giovanni, eu tenho que agradar da criança ao adulto. Nâo sou só funk, também sou pop'. Daí a ideia de colocarmos também humor", conta Giovanni.

'Anitta é guerreira, tem personalidade, e é muito atacada'

Giovanni se surpreendeu com a quantidade de ataques sofrida por Anitta. "Teve jornalista que escreveu: nossa, Giovanni Bianco está em fim de carreira, depois da Madonna, a Anitta! Não estou no fim de carreira. Anitta é guerreira, tem personalidade apesar dos 22 anos e soube muito bem dizer para mim quem era ela e ao mesmo tempo me deixar livre", explica Giovanni, que foi responsável pelo DVD, CD e pelo video.

margarida

O clipe é lindo e super lúdico. Tem cartoon, dança e coreografia. "Ela é super rápida e chegou a compor uma música, 'Bem', a partir de uma conversa que tivemos. Deixei o visual dela todo em preto e branco e o resto é desenho animado. Redesenhei todas as roupas por cima", conta Giovanni que dia 6 de novembro lança o livro sobre Gisele Bundchen, editado pela Taschen e ainda prepara o desfile de Lethicia Bronstein para Riachuelo, que acontecerá dia 22 de outubro, em São Paulo.






Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra1.png