Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Não perca tempo, a Melissa do Jeremy Scott já começou a ser vendida. Dá um pulo na Dona Coisa, no Jardim Botânico, você vai encontrar os modelos saídos do forno. Jeremy, que nesses tempos difíceis, cria uma das modas mais divertidas, veio ao Brasil, dançou com Anitta, fez todos os números na festa da Melissa em São Paulo e aterrissou no Rio, de onde segue para Los Angeles. 

 botas

No verão 2016, em setembro do ano passado, o estilista Jeremy Scott apresentou em seu desfile a Inflatable Mule, de salto grosso e alto, e a Ankle Boot, de salto baixo e fino. Em fevereiro deste ano, na coleção do Inverno 17 Cowboys & Poodles, ele fez uma bota de cano alto poderosa e futurista lisa ou com cristais Swarovsky. Agora é a vez das sapatilhas chegarem ao mercado brasileiro, inspiradas nas boias e objetos infláveis. São lindas as galochas para criança.

jeremy

“A energia entre elementos opostos me inspira. Amo misturar a realidade com o surreal e fazer isso virar real! Foi uma brincadeira com o fato de a Melissa ser reconhecida por seus sapatos de plástico. Quis trazer esse conceito e brincar com ideias de objetos infláveis, como piscinas de brinquedo e boias.”

musas

Desde 2013 à frente da Moschino, Jeremy já fez coleções inspiradas até no Bob Esponja. Entre suas clientes e fãs, Katy Perry, Rihanna e Miley Cyrus.

verao


Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra5.png