Heloisa Marra
: Heloisa Marra

O momento não poderia ser melhor para a Ellus comemorar seus 45 anos de vida. Com o clima street dominando até as passarelas de alta costura, a marca cresceu fiel às ruas e à atitude rock. Jaqueta de couro, coturno e correntes marcaram uma coleção fielmente traduzida na foto de Mari Calazans, feita por Sergio Caddah para a agência Fotosite. A Ellus abriu os desfiles do Minas Trend, que lança o verão 2018.

Com direção de criação de Adriana Bozon, estilo e criação de Rodolfo Souza, a equipe, formada por Rodolfo, Iara Furuyama, Jennifer Ramos e Ale Brito reforçou o fetiche dos acessórios. Os clássicos da marca foram revividos olhando um futuro, onde a garota da motocicleta vem skin head e skinny.

garotadamotocicleta

Os florais deram o toque romântico junto com blusas e vestidos vitorianos. Na passarela, destaque para a beleza loura de Barbara Berger. Objeto de desejo: as bolsas com franjas e correntes de metal.

barbaraberger



 

Super fetiche nas luvas com zíper e nos cintos finos de couro com ilhozes. Uma atmosfera quase punk, sob medida para os nossos tempos.

ellussado



E aí vai resistir a esse coturno?



coturnos


Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra5.png