Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Um iluminado coração de neon e várias outras surpresas acolherão quem quiser torcer na Copa do Mundo 2018 nos quartos especialmente decorados do Sofitel RJ, da AccorHotels. Assinado pela Cité Arquitetura, o projeto foi batizado de "Haja Coração!" e lançado com a presença do ex-jogador Raí, embaixador da Le Club AccorHotels. 

Todos os elementos dentro do apartamento foram pensados para levar o torcedor à emoção do futebol, explicou o diretor da Cité Arquitetura Celso Rayol.

batecoração

 As paredes, além de frases, têm a assinatura de Raí, cujo autógrafo foi devidamente registrado pelos fotógrafos. 

 

amuletoSimpático mas cauteloso, Raí não cedeu aos pedidos para se deixar fotografar vestindo o manto protetor, cheio de amuletos e mandingas, criado por Camila Rodrigues. A designer inspirou-se em Arthur Bispo do Rosário, nos parangolés de Hélio Oiticica e na obra de Suzana Queiroga.

parededecorada

Outro ponto alto da suíte: a parede de pratos criados pelo designer Luiz Eduardo Rayol de acordo com o tema "Coração e igualdade" nas cores das bandeiras dos países que se destacam na Copa.

Raí contou que lugares gosta mais de visitar no Rio de Janeiro: do morro ao Leblon com verdadeira paixão por Santa Teresa. Olha o vídeo.

 

montagem prato

 montagem1

 

suite haja coração Lúdicos, com vista deslumbrante para a praia de Ipanema, os quartos temáticos estão disponíveis para reserva entre 14 de junho e 15 de julho através do link. Clientes Le Club AccorHotels têm desconto de 10%.

 

 


Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra5.png