Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Não foi ainda? Vale a pena. É uma experiência que vai muito além de comprar uma roupa. Maranhense, há 18 anos no Rio de Janeiro, Antonia Oliveira é um personagem. Pequenina, elétrica, sorriso maior que ela, Antonia informa, diverte e seduz. Ainda mais quando está vestindo uma de suas peças preferidas, um casaco da Nike com o mestre Yoda.

fotoantonia1Antonia Oliveira e as pashminas da Arrivals Gate

Antonia tem a força. Autoestima em baixa, procura a Antonia. Não sabe o que vestir para a festa da firma, a solução é Antonia. Vai dar uma palestra e precisa de um visual à altura, é com Antonia. Simplesmente gostaria de tomar um café com brownie feito pelo chef Rafa Ramos e conversar com alguém inteligente, sempre por dentro das exposições da cidade, vá atrás de Antonia.

Do alto de suas megaplataformas, a baixinha arrasa no estilo e na vida. Craque na venda, é uma encantadora de clientes. Arte que começou a praticar no playground de um shopping em Teresina.

casadeantonia2O espaço em Botafogo reúne mais de 12 marcas com direito a brownie do chef Rafa


"Eu incentivava tanto a criança a gostar do brinquedo que só ficava satisfeita ao ver o garoto esperneando para não ir embora", conta Antonia, que descobriu a paixão pela venda graças à irmã, Bia, que trabalhava no ramo de brinquedos. "Ela me contou que lia tudo sobre os produtos para aprender a vender de acordo com a idade".

camisaevestidovermelho3Camisa e vestido de Guto Carvalho Neto, bolsa Kuhn e xale Arrivals Gate


Antonia Oliveira transformou a moda no seu playground. Gosta de se referir às clientes carinhosamente como suas meninas. Ela trabalhou nas multimarcas Contemporâneo e Dona Coisa.

Agora segue carreira solo no seu próprio espaço. Nem tão solo assim: conta com a parceria de Guto Carvalho Neto, do chef e marido Rafael Ramos, e da Lili, responsável pelo financeiro.

sacosecolarruby4

Bolsas Kuhn e colar Ruby Yallouz

Reuniu mais de 12 marcas no espaço. Cada uma com sua história. Monica Carvalho inspira seu design na natureza com colares e peças decorativas feitas de sementes incríveis.

As pashminas coloridas da Arrivals Gate são feitas com o puro cashmere do Nepal e ajudam a manter vivos a tradição e o negócio das comunidades locais afetadas pelo terremoto em abril de 2015.

virgiliovalePeças de Virgilio Bahde

Guto Carvalho Neto e sua moulage urbana desconstruída moldam uma silhueta contemporânea sempre em sintonia com um cotidiano artsy. Cris.A é a marca da própria Antonia Oliveira em parceria com Cris Cordeiro. Os vestidos são um luxo. Leves, gostosos de usar a qualquer hora, longos, curtos e minimals. 

A verdade é que tem marca disputando para entrar na Casa de Antonia, que funciona em Botafogo. Quem der um pulo lá vai encontrar novidade na certa.

Kuhn Bolsas, as formas amplas em fios sustentáveis de Juliana Gevaerd, os looks bem cortados do Atelier Liana, Rosa Tolenttino, o joalheiro Virgilio Bahde, os acessórios e objetos da designer Ruby Yallouz, o resort da Ki Co, os vestidos de Angela Brito, estilista de Cabo Verde radicada no Brasil e várias outras grifes, que não vou revelar aqui para manter o elemento surpresa.

Casa de Antonia: Rua General Venâncio Flores 305, Leblon

 


Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra3.png