Com a inauguração do Senai Espaço Moda, onde funcionava a fábrica de Rendas Arp, a Fevest (Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima) começou sua edição de 2014 com o pé direito. Céu azul de domingo, a entrada da feira no Country Club de Nova Friburgo fervilhou no primeiro dia, provando a força de um polo hoje responsável por 25% da produção nacional, que espera faturar no evento mais de R$ 45 milhões, 5% a mais do que em 2013. Do animal print  à renda, veja as novidades!


Durante os dias 3, 4 e 5 de agosto, a Fevest apresenta as novidades de 90 expositores para um público estimado em 9 mil pessoas num espaço de 12 mil metros quadrados. Na abertura, o presidente do Sistema Firjan, Eduardo Eugenio Gouvea Vieira, falou da importância do Senai Espaço Moda na capacitação e no treinamento de mão-de-obra e anunciou que um dos convidados a participar do conselho da Firjan é Oskar Metsavaht.

Com a presença do prefeito de Nova Friburgo, Rogério Cabral, do diretor superintendente do Sebrae, Cesar Vasquez, o evento abriu a série de desfiles, feitos por Rogério S e Maria Cândida Teixeira, apostando no vermelho.

feira 1

A feira atrai expositores do Brasil inteiro como a Afrodite, do Rio Grande do Norte, craque na arte da renda e do guipure. No estande, uma instalação de bojos vira escultura e nas araras, uma variedade enorme de desenhos deixa o comprador indeciso na hora de escolher. 

feira 2

Luxo e sofisticação são marcas registradas da De Chelles, que apostou no dourado com modelagem retrô. Brilho e animal print decoraram o body da Patner. Na Mimar, o preto e branco ganhou glamour em estampa zebrada.

news 3

Muitos expositores, como Mimar e Patner, têm mais de 15 anos de experiência no mercado. Mas casos como o da Luenvic, com apenas cinco anos, mostram que o trabalho de formação, consultoria e capacitação está dando resultados. Uma das linhas da grife se inspira no esporte com sutiãs e caleçons super charmosos, ideais para ginástica. Na Shanty, o sucesso é a calcinha bumbum, que segundo Izabel, agrada às magrinhas. "Basta experimentar para elas comprarem", garante.

news 2

ee


Humor e sensualidade fizeram da feira uma atração divertida em estandes como o da Sapeka, que fez sucesso com as modelos Daniele e Ana personificando o fetiche da policial. A Senhorita Carrielo brincou com a freira e o look fera plus size, mostrando que no reino da lingerie, todas as fantasias e todos os tipos físicos estão incluídos.

tendencias preto animal vermelho copy



Back To Top