Se tem algo que funciona nos últimos tempos é transformar uma boa moça das novelas em mulher fatal. Foi assim com Paola Oliveira em "Felizes para sempre" e parece que também será com Marina Ruy Barbosa. No lançamento de sua coleção para a Leader, ela fala dos projetos para depois de "Império" e do novo personagem que vai viver.

Vestido longo estampado, pulseiras e brincos prata, Marina Ruy Barbosa assina uma coleção no melhor estilo gipsy chic para a Leader.  Mas quem vê esse visual romântico, segundo Marina, terá uma surpresa com a série "Amor te amo", que estreia em maio na TV Globo.

marinaserie

"Vou ser a Malvina. Mal... vina, o nome já diz", revela Marina. "Já comecei a preparação e para o final do ano tem mais projetos para a televisão. A Malvina é uma menina bem diferente da Maria Ísis. Para o ator, sempre é bom fazer papéis diferentes, que fujam do que você é, que te dêem oportunidade de mostrar outros lados".

Renda, flores, batas, jeans, bordados, o estilo gipsy chic é romântico. Nos últimos anos ganhou força no comportamento dos gipsy-setters, mistura de cigano e jet-setter, gente que gosta de escapar dos lugares da moda descobrindo novas etnias e experiências. Através de Marina o gipsy, mais democrático e menos jet-setter, está ao alcance de um número maior de consumidoras. O modelo usado pela atriz no lançamento é vendido a R$149,99 mas também pode ser comprado por cinco prestações de R$ 29,99. 

campanha

"A coleção tem um pouco de tudo, um pouco de festa, um pouco de renda, que eu gosto muito. Tem um longo que eu adoro para o dia a dia, tudo bem fresquinho. Muita calça jeans. Fui misturando o que eu uso para transmitir o jeito que eu sou, o visual que me representa", explica a atriz, que revela ter sido influenciada um pouco pelo visual da Ísis.

"O estilo da Ísis é bem tranquilo. Agora que ela começou a trabalhar é que passou a usar mais saia. No início da novela usava bastante shortinho, bata, lingerie, que é um pouco o que eu uso. Você acaba pegando um pouco do visual do personagem. Quando a novela terminar vou ficar com o colar com o nome da personagem", fala Marina, que diz não ter ideia de qual será o desfecho de "Império".

"Na novela estamos nos perguntando quem é Fabrício Melgaço, quem tem culpa no cartório, com quem o comendador termina, com Maria Marta ou a Ísis. Até minha família pergunta e eu respondo 'Gente, não sei, é um mistério. O Aguinaldo é muito criativo'".

Que roupa não usaria de jeito nenhum? "Sarouel", responde sem pestanejar. "Você pode falar de como cuida da beleza, se lava o rosto com água mineral...", pergunta uma repórter. "Se eu falar que lavo o rosto com água mineral o pessoal vai me matar! Limpo bem o rosto porque uso muita maquiagem. O que não sai da minha bolsa é o blush porque sou muito clarinha", diz.

Sonho? "Quero ser feliz, estar perto da minha família sempre e me realizar na minha carreira. Está tudo ótimo", garante.

Namorado atrapalha ou ajuda? "Não atrapalha não. Por que atrapalharia? Se a pessoa te ama e quer seu bem, quer te
ver feliz e realizada", diz Marina, que agora está namorando o empresário Caio Nabuco, sócio da Cotia Trade, uma das empresas mais importantes na área de comércio exterior.

Marina Ruy Barbosa foi a primeira garota propaganda no reposicionamento da Leader no mercado, feito pela África Zero. A empresa hoje é controlada pelo BTG Pactual, que comprou a maior parte de suas ações em maio de 2012. 



 

Back To Top