Deixa a vida me levar mas nem tanto. Nas surpresas que acontecem a toda hora, escolha é fundamental principalmente no verão. Os dias quentes podem ser de pura diversão. Roupas de tecido leve, acessórios coloridos, cuidados com a beleza e alimentação fazem a diferença. Faça as opções certas. Um desafio nesses tempos de rebelião climática.

Nos dias que antecedem a chegada de 2018 é tempo de fazer planos, sonhar e buscar as mais diversas formas de atrair a boa sorte. O rosa, do suave ao tom intenso, simboliza o amor universal e a união. É uma boa sugestão para usar na entrada do novo ano.

Bandeira branca amor! Oprahs, danusas e deneuves, romeus e casanovas arrependidos, é chegada a hora de dar um tempo nesta acirrada guerra dos sexos e lembrar as boas maneiras de seduzir. Amar uma mulher sobre todas as coisas sem nunca esquecer que nela não se bate nem com uma flor.

Momento de trégua, confraternização, união. Tempo de oração para quem tem fé de que o novo ano vai começar melhor. Esperança e paz numa festa que celebra morte e ressurreição. Hora de lembrar de quem amamos e de presentear. De quem você quer lembrar nesse natal?

O termômetro subiu. O que fazer para seu estilo não sucumbir? Atravessar o verão a quase 40 graus virou um desafio para o carioca, especialista no jogo de cintura do look balneário chique. Para começar, nada como uma espadrille para os rapazes.

Atire a primeira pedra quem nunca deixou para fazer compras de Natal na última hora. De toda a lista de presentes ou lembrancinhas sempre acaba faltando algum mimo... Então aproveite as dicas e descontos do Bisoux.

Curtir a cidade ao ar livre, viajar para a serra ou para a praia, usar tecidos leves, assistir ao pôr do sol com drinques refrescantes... Se estes itens estão entre as suas resoluções para janeiro, dê uma olhada no Bisoux e você começará o ano com muito prazer.

A imagem de um vinil rodando na vitrola traz boas lembranças de tempos dançantes. Recordações gostosas, dizem os neurocientistas, melhoram nossas sinapses turbinando os neurônios para o que der e vier. Por isso feche um pouco os olhos e deixe a mente viajar por histórias memoráveis nesse momento retrô de fim de ano. Mais do que dar presentes, o momento é de se fazer presente, parceiro, amigo.

Nada como começar o ano cercado de verde por todos os lados. Molhar o pé na espuma branca de uma cachoeira esperando que Iemanjá dos rios nos abençoe. Contemplar a alegria barulhenta das maritacas em bando chegando para almoçar numa palmeira.

Elegante e atemporal, a estampa de bola ou poá já faz parte do universo feminino há tempos. A novidade nas últimas temporadas de moda é que ela tem aparecido com uma versão mais moderna, em diferentes tamanhos, texturas, cores em roupas e acessórios.

Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra4.png