Entre um dia e outro, o calor começa a surgir e aos poucos o céu cinzento vai sendo colorido como um quadro... O azul aparece num dia de sol, as nuvens tomam cor de algodão-doce, as plantas brotam e a primavera vai chegando... É hora de dar uma chance aos looks coloridos! Resgate as cores do arco-íris, ouse com a tendência monocromática ou aposte na estampa floral, queridinha das marcas para Primavera/Verão 2019.  Agora é o momento das flores e das cores! Use-as sem moderação!

Esqueça as regras de etiqueta! Ser elegante é usar bijoux como se fossem joias... É ser simples, natural ou espontânea, sentindo-se confortável consigo mesma. É o famoso "effortless chic", ser chique sem fazer esforço. É uma questão de escolha, pois é exatamente isso: escolher o melhor. Isso faz alguém elegante! Encontre sua elegância no que faz você se sentir bem! 

Ser diferente é para poucas e ousadas pessoas porque exige. Exige repentinas mudanças de caminho, imaginação, disciplina, persistência, quebra constante das mesmas atitudes. Laboratório de criação pura, a semana de moda de alta costura em Paris é um exercício de diferenças. É nela que nos inspiramos hoje para brincar, ousar em todas as extravagâncias. E viva a diferença!

Pensar todo dia num look diferente para o trabalho não é das tarefas mais fáceis. Temos uma tendência a separar roupas de trabalho das de lazer. Na verdade nossas queridinhas peças-chaves devem transitar livremente nos dois momentos, pois só assim podem se transformar em composições diferentes! A pedida é investir na sua personalidade e não seguir tão à risca assim as regras da formalidade do mundo fashion. A seguir, mostraremos vários looks e produtos imperdíveis para você se inspirar e fazer bonito no escritório! 

 

As estampas florais são a cara da primavera, mas estão com tudo neste inverno! Na semana de alta costura de Paris, que acabou de acontecer, Giambattista Valli encantou com sua coleção inspirada na natureza, nos jardins floridos e nos drapeados de deusas esculpidas em mármore. O floral veio com nova roupagem, brotando em vários formatos e desenhos, às vezes com fundo mais escuro no dark floral. Nada mais reconfortante do que celebrar o renascimento que acontece com a Primavera.

 

Então que seja em grande estilo! Selecionamos diversos produtos para serem usados na hora dos Jogos da Copa 2018. Desde roupas e acessórios bem brazucas, com as cores indispensáveis para torcer pelo Brasil, até as comidas e os itens de decoração! O melhor de tudo é que são peças que valerão até depois do torneio. Vamos conferir? 

O que é preciso fazer para ser uma mulher poderosa? Talvez usar um batom vermelho de dia. Ou ir, naturalmente linda, de pijama à padaria. Ter jogo de cintura, atitude e segurança. Ter opinião! Dar boas risadas e também se dar ao direito de chorar antes de dormir! Cuidar da saúde e de vez em quando comer uma lata de leite condensado... Não existe fórmula pronta ou segredo para ser uma mulher poderosa! Toda mulher tem características próprias que a torna única e cheia de poder! Por isso, separamos alguns produtos poderosíssimos que vão realçar e dar ainda mais força ao seu poder!

Política é política, esporte é esporte. Não tem coisa melhor do que se empolgar com o balé dos craques num bom jogo. Aos poucos, o clima da Copa 2018 começa a contagiar cada brasileiro e até quem não é tão fã assim de futebol fica animado! Para vibrar e torcer, a dica é se preparar e arrasar no look, acessórios e decoração! Marcas como Farm e John John lançaram peças que têm tudo a ver com o Brasil, outras apresentam coleções com perfume de esporte ou com cores da nossa bandeira. Não dê bola fora! Confira nossas ofertas e faça gol de placa nesta Copa!

Já parou para pensar que quando passamos em frente a uma vitrine, o produto que está exposto tem muitas histórias a contar? Até ele ficar pronto foram muitos os caminhos percorridos. Inspiração, escolha de materiais, confecção, muitas escolhas, erros e acertos. Que tal conhecer algumas delas? Vem com a gente!

O amor está no ar! Em temporada de Santo Antônio e festa junina, tudo parece conspirar (e inspirar) a favor deste sentimento: as noites frias e estreladas, as fogueiras das festas de São João que aquecem os nossos sentidos... É hora de poesia, música romântica e de se dar ao direito de ser piegas! É tempo de festejar o amor, seja para quem for: parentes, amigos, namorado(a) ou nós mesmos! O amor tem mil dobras, formas e jeitos! Apaixone-se! 

 

Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra.png