Heloisa Marra
: Heloisa Marra

A imagem é forte mostrando como os cachorros são obrigados a inalar substâncias tóxicas em testes para produtos de beleza. É apenas uma das milhares que circulam pela internet denunciando a tortura animal que atinge coelhos, macacos e vários outros bichos. "Better kiss than kill" é o slogan da campanha da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) em parceria com a Face It Natural Cosmétics. Lançada por Elza e Julia Barroso em março desse ano, a marca de batons veganos imprime sobre a imagem um beijo, para mostrar como podemos tratar o planeta com carinho e sem violência.

A Face It Natural e a multimarcas Wish, que apresenta a coleção Fashion for Life, farão no dia 2 de maio um evento vegano de dia das mães. A ação da campanha "Better kiss than kill" reverte 5% das vendas em prol da PETA, atualmente a maior organização de direito dos animais do mundo.

Stella McCartney, Vivienne Westwood, Natalie Portman, Paul McCartney, Simon Cowell, Pamela Anderson, Alicia Silverstone, Fernanda Tavares, Charlize Theron e muitas outras apoiam a conscientização em relação a esse lado cruel da beleza nos laboratórios. 
batons

Pare de ingerir toxinas

Se até agora você ainda não pensou que substâncias ingere ao passar um batom, a hora é essa. Desenvolvida em parceria com o laboratório italiano Labphyto, especialista em fabricação de maquiagem orgânica e natural desde 1998, a linha de batons da Face It é livre de
chumbo, alumínio, parabenos, sulfato, derivados de petróleo e qualquer outro ingrediente tóxico. O parabeno, usado como conservante, interfere no sistema endócrino. 

juliaeelza

As fórmulas contém ingredientes naturais e orgânicos de extratos vegetais e minerais, que agregam relevantes benefícios à saúde como cera de candelilla, extrato de semente de damasco, manteiga de cacau orgânica, óleo de semente de rícino orgânico, palmitato de octila, vitamina E, pigmentos minerais entre outros. 

A boca fica aveludada em tons irresistíveis sem aquele efeito melado dos batons comuns. Do matte aos tons mais vivos, eles são charmosos até nos nomes: hard to get, once more, first time, call me maybe, blind date, day after. Clique aqui para comprar.


Assine a Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra4.png