Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Vassoura atrás da porta para espantar visita indesejada, bater na madeira para afastar desgraça...  Minha mãe jogava no mar presentes de uma amiga invejosa. Com todo o meu espírito prático taurino não deixo de ter minhas preferências. Uma delas é o bambu da sorte. Gosto da elegância das hastes verdinhas, cada uma simbolizando um desejo. Em geral não são baratos mas na Gávea Flores andam elegantes também no preço.

placasNa vibe dos gurus que pregam o pensamento positivo em tempos bicudos, também aposto nas plaquinhas com palavras como fé, alegria, amor, sensação na Parceria Carioca.

Uma jornalista perguntou numa entrevista a Mademoiselle Chanel o que ela tomava no café da manhã. “Camélias”, respondeu Coco, que roubou as camélias das lapelas dos homens para enfeitar as mulheres. Quer  ter estilo na sua superstição? Nada como um bom banho com gel de chá verde à base de camélia da Avatim.gelcameliaavatim

Seguindo a cartilha do Feng Shui, se a intenção é enriquecer, tem que ter amarelo. Pode ser uma parede, flores ou até um top rendado da Hope. Só não vale um sorriso amarelo.

 

Não há nada que traga mais sorte do que um sapato gostoso de usar, bonito e de qualidade. Podem me chamar de fetichista mas sou louca por sapatos e... Sandálias. sandaliashackamore

 

O modelo bicolor da Hackamore é daqueles que você não tira do pé. A marca é impecável também nas tiragens artesanais para os homens. Olha só essa bota masculina.



Na lista das vibrações positivas entra também o colorido das roupas infantis na Cores Novas, que faz do minisurfista uma explosão de pranchas e paraísos tropicais. Se com tudo isso você continua no clima daquela expressão chatíssima “vida que segue”. Pára tudo!

rosasliviacanuto

 

Outro fetiche-amuleto: a rosa. Ela está imbatível nesse brinco de prata da Lívia Canuto, designer de linhas 

minimalistas e lúdicas. 

 

 

 

vinhomariepapier

 

 

 

 

 

O jeito é tomar um bom vinho para esquecer e se ele for muito bom mesmo, anotar o rótulo e as características. Esse caderno da Marie Papier foi feito para quem, mesmo bebendo, nunca esquece de registrar as melhores marcas, safras e os momentos inesquecíveis da vida.


Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra1.png