Heloisa Marra
: Heloisa Marra

 

O primeiro sutiã a gente nunca esquece mas mais inesquecível ainda do que ele foi o meu primeiro brinco: uma flor conhecida como Brinco-de-princesa. Na serra eu tinha minha coleção muito particular de peças, formada pelos brincos-de-princesa que brotavam nas jardineiras da casa. O design assinado pela natureza era perfeito.

Cercada pelos meus brincos, gostava de ler a história da princesa que tinha a pele tão fina mas tão fina, que ficava marcada com uma ervilha colocada debaixo dos inúmeros colchões de sua cama real. A ilustração do conto de Hans Christian Andersen me fascinava com o desenho da princesa deitada sobre uma pilha de colchões e a ervilha embaixo de todos eles. De certa forma, pensando em design, a ervilha é a pedra no sapato do designer que hoje mais do que nunca precisa conciliar beleza e conforto. O brinco de Livia Canuto me fez lembrar os brincos de princesa, chiques até no nome científico, fuchsia hybrida.

brincocipo

Em ouro amarelo com turmalinas verdes, o brinco Cipó do Atelier Schiper desenha a orelha numa curva sensual lembrando o enroscar da natureza nos jardins mais selvagens.

casualstreet

Com a primavera chegando, existem várias maneiras de cultivar o seu jardim particular. Vestir florais é uma delas. O vestido da Casual Street vem alongando a silhueta coberto de flores azuis.

gaveaflores

Rosas não podem faltar nessa estação. Paixão, amizade, gratidão, sedução, dependendo da cor elas valem mais do que mil palavras. A Gavea Flores tem esse belo buquê.

calçaad

O rosa clarinho veio para suavizar os looks na calça da AD, super neutra capaz de combinar com quase todas as partes de cima do seu guarda-roupa.
monthal

Rosada, misturando renda e malha, a camisola da Monthal certamente agradaria à pele da nossa sensível princesa.
mascaraargilaE se Hans Christian Andersen recontasse sua história hoje não abriria mão da máscara rosa à base de óleo de semente de uva e extrato de gérmen de trigo da Avatim.

masculino
Não me lembro bem se nesse conto tinha príncipe. Mas o nosso aqui pode ficar interessante na camisa xadrez da AD.

hackamore 

Usando é claro botas imbatíveis em couro e conforto da Hackamore.

petecaUma forma infalível de cultivar esse jardim interno é redescobrir a criança dentro de você. Nada que uma colorida peteca da Enfim Enfant não resolva.

 


Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra3.png