Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Rosa, verde bandeira, laranja, florais vibrantes inspirados na chita, cajuzinhos coloridos em dinâmicas prints. O lançamento da coleção "Flor de chita" de Bianca Gibbon teve mulheres multicoloridas transbordando dos provadores. Regada a espumante e tapioca de carne seca desfiada com requeijão e pimenta biquinho, a estreia do verão 2019 da marca dá um choque de cor no guarda-roupa. Sianinha, renda, crochê e estampas de cacau falam de um verão que começou a ser criado num resort baiano.

foto a
O vestido longo, um dos best sellers da marca, surpreende num ousado color block em verde, rosa ou laranja. A flor de chita, que dá nome à coleção, renasce diretamente do sertão para a nobreza da seda. As moças mais neutras podem perguntar: e o preto e branco? Também foi convidado e, super feminino, passeia nas sianinhas que pontuam os modelos longos ou românticas blusas com babados e decote cigano. Novidade da estação: a pantacourt pareô estampada com folhas de bananeira com o vermelho da flor arrematando a cintura.

foto b 

Tropicalistas, brasileiras, as peças desfilam longe dos clichês, misturando ginga, tons vibrantes e um corte impecável nos longos desenhados por cavas geométricas com estratégica fenda na parte de trás. É hora de matar a saudade do linho, delicado na camisaria ilustrada por frutas. A silhueta também se cobre de branco em longos arejados por entremeios artesanais.

foto e 

Leve, trazendo um clima de paraíso para o cenário urbano carioca, Bianca e Teka Gibbon junto com Felipe Dornelles desenvolveram um verão 2019 comemorando em grande estilo os 11 anos de estrada da grife. As fotos do catálogo, clicado por Alex Santana, foram estreladas por Carol Neves e Carol Antunes, com styling de Felipe, beleza de Mary Saavedra e arte de Wagner Fernandes.

foto c vale

Com a consultoria de Augusto Vieram, craque no atacado, a Bianca Gibbon está pronta para colorir as multimarcas do Brasil. Vem aí também em breve o ecommerce.
Foto D

Convidadas pela promoter Márcia Veríssimo, as clientes voaram nas araras ao som do DJ Gagau Dieckmann. Dá uma olhada em quem foi nas fotos feitas por Bruno Ryfer, que clicou até as coloridas fitinhas do Senhor do Bonfim.

 Montagem1

Montagem 2

montagem 3 2

Montagem 4

 

fitas


Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra5.png