: Carol Salsa

Preto e branco, yin e yang, minimalismo, geometria, urbano: essas são as palavras-chaves para descrever a nova coleção de acessórios do estilista baiano Vitorino Campos em parceria com a Animale, marca da qual é Diretor Criativo há quatro anos. A coleção cápsula celebra 10 anos de sua marca homônima com o estilista recebendo convidados na loja da Animale no Shopping Leblon no Rio de Janeiro, cidade onde mora há 5 anos. 

Misturando esferas e placas, falando de amor sem clichês, Vitorino escreve em preto na t-shirt branca: "Things are the way they are". E explica: "eu me inspirei em seres que se complementam independente do sexo", conta, dizendo que dessa forma escapa do já batido discurso de gênero. 

 

modelocombolsapequena640

 

A modelagem é o segredo de uma sofisticação, que tem marcado o trabalho de Vitorino, capaz de dar sempre às suas criações um toque de alta costura. É de perto, em clima de ateliê, que seu trabalho pode ser melhor apreciado, como aconteceu na apresentação do seu verão 2018 inspirado no Vietnã na loja da Animale em São Paulo ano passado. Com flores, dragões bordados sobre túnicas, os modelos foram resultado de uma viagem de 20 dias ao país.

 

homemcombrinco640

A coleção de acessórios segue o perfeccionismo das roupas com o designer tendo o cuidado de evitar o discurso de gênero. Os acessórios têm uma pegada genderless. As peças são street com mochilas e pochetes, que funcionam para todos os sexos! 

tenisbranco 640

 

Um dos objetos de desejo é o tênis branco, de design robusto, super moderno, que custa R$ 428,00.

montagem

O branco é uma das características de Vitorino, que costuma fazer lindas camisas brancas estrelando seus looks de desfile. Gráficas com jogo de letras, as t-shirts brancas com inscrições sobre o amor são bárbaras (R$ 178,00). 

 

Vitorino 640

 

As peças já estão nas lojas da Animale em seu e-commerce. Fotografada por Hick Duarte, a campanha teve styling de Michael Vendola e make up de Dindi Hojah.


Receba nossa Newsletter!

 
amandas_heloisa_marra5.png