Georgia May Jagger
Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Filha de Jerry Hall e Mick Jagger, a modelo Georgia May Jagger é a nova cara da grife Material Girl, linha teen desenhada e dirigida por Madonna e pela filha Lola Leon. Anunciando a turnê da cantora e aproveitando a herança roqueira da família Jagger,  a campanha foi clicada num ensaio em Long Island, nos Estados Unidos, em maio. Numa bela jogada de marketing, os anúncios convidam os fãs a ganhar ingressos grátis para um dos concertos. Georgia aparece no backstage, no palco e em vários cenários do show com modelos diferentes.

Quem dirige a marca é a filha de Madonna, Lourdes Ciccone, de 15 anos, que escolheu ano passado como garota propaganda Kelly Osbourne. Cada etapa da turnê de Madonna, sempre associada a modelos da coleção, poderá ser acompanhada no blog Material Girl. As roupas abusam dos grafismos e das jaquetas. Vestidinho com decote meia-taça retrô estampado por bolas brancas com jaqueta preta, vestido mullet xadrez vermelho e preto, mini vestido floral com coturnos, microssaia listrada em preto e branco... Os modelos são vendidos na loja de departamentos Macy's. Madonna já está introduzindo a filha no meio fashion. Ambas apareceram no jantar da revista "Vanity Fair", no Sunset Tower Hotel, na época do Oscar. Lola, já uma mocinha, no melhor estilo étnico, e a mãe arrasando na renda e na transparência. 

Depois de Kelly Osbourne, Georgia Jagger na mais pura linhagem do rock

A boca e os dentes não mentem. Georgia é com certeza a segunda filha de Jerry Hall e Mick Jagger. Tem 20 anos, já foi capa da "Vogue", e na "Vanity Fair" chegou a ser comparada a Brigitte Bardot. Uma de suas primeiras campanhas foi para a marca de jeans Hudson, onde posou topless sobre a bandeira inglesa provocando furor. Clicada por Terry Richardson, ela surpreendeu num bem humorado editorial caracterizada como Margaret Thaticher. Adora uma oncinha e não abre mão da jaqueta de couro roqueira.

combo esse

yes

Posando no cenário da turnê de Madonna, Georgia Jagger mostra a nova coleção da Material Girl e ainda ajuda a divulgar, com imagem renovada, a turnê de Madonna. A cantora faz três apresentações no Brasil, dia 1 de dezembro no Parque dos Atletas no Rio de Janeiro, dia 4, no Estádio do Morumbi, em São Paulo e dia 9, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Confira no Ego os looks da nova Material Girl.

 Xadrez e grafismos na campanha que promete ingressos para a nova turnê de Madonna

 

 


 
amandas_heloisa_marra.png