Bruno imagem vale intro
Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Olha a elegância do Bruno Gissoni, o Iran de "Avenida Brasil". Ele desfilou de terno claro, de bermuda rosa e de camiseta com bermuda para a grife capixaba Konyk no Vitória Moda Show. "Gosto de roupa confortável e o máximo da minha ousadia em estilo é o xadrez", contou Bruno Gissoni, o Iran de "Avenida Brasil". Para fazer seu personagem na novela, o ator fez laboratório com os jogadores de futebol. "Percebi que muitos usavam a gola da camisa para cima e sugeri fazer o mesmo com Iran. Só faço isso na novela", afirmou. Pontos em comum com Iran: "sou flamenguista fanático e muito ligado à minha mãe".

Que estilo de mulher em Avenida Brasil o seduz mais? "O estilo da Tessália". E a Suellen? "Não faz nenhum pouco meu gênero e acho que na novela, para o Iran, também já deu", falou Bruno, que pretende encenar uma adaptação de "Romeu e Julieta", de Shakespeare, para Capoeira. "A Julieta será a Daniela Carvalho, que já está fazendo aulas e a adaptação será assinada por Pedro Johns", diz.

Seu nome na novela é Irandir? "Acho que a Nathalia Dill se enganou na hora da cena e me chamou de Irandir", contou, rindo.

Bruno terno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Ricardo Leal/ fotophotorionews


 
amandas_heloisa_marra3.png