taylor lautner

Ele é mais conhecido por Jacob Black, o moço que vira lobo e é parte de um triângulo amoroso que envolve um vampiro e uma humana na saga “Crepúsculo”. Taylor Lautner ganhou fama internacional com a sequência de filmes que mostra a história de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob e é sucesso mundo a fora. No Brasil não é diferente. A adaptação da obra literária de Stephanie Meyer e dirigida por Catherine Hardwicke tem uma horda de fãs enlouquecidos, que já fizeram Taylor e Kristen ficarem encurralados por 45 minutos dentro de um quarto de hotel em 2009, quando a dupla veio pela primeira vez divulgar “Lua Nova”, o segundo filme da sequência. “Os fãs conseguiram entrar no hotel e passar pelos seguranças. Eu e Kristen estávamos esperando a equipe da SWAT chegar”, brincou em entrevista à revista americana GQ. Taylor tem tudo para ser o novo Tom Cruise dos filmes de ação. Com apenas 20 anos, ele já é um dos jovens atores mais bem pagos de Hollywood, recebendo cerca de US$ 7.5 milhões de dólares de cachê por filme. Com um físico de dar inveja a muito marmanjo, gosta de cores sóbrias em seus looks, tanto os mais despojados, com camisa xadrez aos mais elegantes, com gravatas e ternos de silhueta slim. Na próxima semana, o ator desembarca mais uma vez no Brasil para divulgar o último filme da saga “Crepúsculo”, “Amanhecer – parte II”.

Taylor Lautner com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Makenzie Foy em cena de Amanhecer - parte II

Jeans, jaquetas de couro, tênis e botas são itens que não podem faltar no guarda-roupa de Taylor. Para completar o visual casual com um toque sexy, não abre mão dos decotes nas camisas: seja em um uma t-shirt com decote V profundo ou optando por desabotoar os primeiros botões das camisas sociais. Cinza e preto são suas cores favoritas, mas o xadrez também tem vez, assim como outras cores igualmente sóbrias, como o azul, verde e marrom. Nos pés, botas surradas entregam que o rapaz adora conforto.

Taylor Lautner: estilo casual

Se o evento pede um terno, Taylor prefere grifes como Calvin Klein, Dolce & Gabbana e Alexander McQueen. Tecidos com textura e cores claras aparecem casualmente nas escolhas do rapaz, que escolhe os modelos slim e minimalistas em tons de azul, preto e cinza chumbo. Ocasionalmente, detalhes como cor e padronagem das gravatas dão o toque jovial ao look formal: burgundy, roxo metálico e listras quebram a seriedade do terno e deixam o visual adequado aos 20 aninhos de Taylor. Confira a elegância do rapaz também no Ego.

Estilo Taylor Lautner: ternos


 
amandas_heloisa_marra5.png