intro-tais araujo copy
Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Taís Araújo, Luiza Brunet, Debora Nascimento, Eliane Giardini, Carlos Casagrande e Murilo Benício foram as estrelas do maior concurso de joias do Brasil, o Anglogold Ashanti Auditions, que aconteceu no Palácio das Artes em Belo Horizonte. Os maxicolares reinaram na festa inspirados na Brasilidade, tema do concurso. O catálogo da coleção, com Taís Araújo como top, foi clicado nas Cataratas do Iguaçu. Luxo puro.

Dezoito projetos chegaram à etapa final selecionados entre 1386 inscritos para a edição comemorativa do décimo ano de aniversário do prêmio. Foram criadas 18 jóias, divididas em duas categorias: 12 peças na categoria "Prêmio Auditions" e seis na categoria "Prêmio 10 anos Auditions".

Luiza Brunet, Débora Nascimento e Tais Araújo Fotos Felipe Panfili - AgNews

A joalheira Camila Schmitt, com o colar "Cana do Brasil" foi a vencedora na categoria "Prêmio Auditions" e recebeu R$ 25.000 em barra de ouro. Na "Prêmio 10 anos Auditions",  a primeira colocada foi Carla Abras, com a peça "A Rara". Ganhou R$ 30.000 em barras de ouro.

O evento ainda contou com shows de Vanessa da Matta e da Orquestra Ouro Preto. Veja no Ego quem arrasou e derrapou nas festas da semana.

Murilo Benício, Carlos Casagrande, Luiza Brunet, Tais Araujo, Debora Nascimento e José Loreto Fotos Alex palarea e Felipe Panfili - AgNews


 
amandas_heloisa_marra4.png