tatiana santo domingo

O estilo bohemian chic da it girl Tatiana Santo Domingo conquistou o coração do herdeiro do trono de Mônaco, o príncipe Andrea Casiraghi. Com um pé no Brasil e outro na Colômbia, Tatiana é filha da socialite brasileira Vera Rechulski e do bilionário Julio Mario Santo Domingo Jr, um dos homens mais ricos da Colômbia. Estudou em Paris, com a princesa Charlotte, irmã do noivo Andrea, que já posou de garota propaganda na campanha Forever Now da italiana Gucci, em meados de 2012. Tatiana foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas em 2010 pela revista Vanity Fair e agora vem desfilando seu estilo grávida-boho-chic em solo brasileiro. Saiba mais sobre o estilo da moça!

Apaixonada por viagens e moda, Tatiana criou a loja online Muzungu Sisters ao lado da amiga e sócia Dana Alikhani. Tatiana faz a curadoria das peças handmade que comercializa online, produtos artesanais feitos em regiões como Peru, Marrocos, Índia e Bali. “São nossas peças favoritas que garimpamos pelo mundo. Tudo é feito à mão: jaquetas, casacos, chapéus, sapatos, bijuterias. Antes de cada viagem, pesquisamos sobre a cultura, os hábitos e as peças típicas do local. Além disso, fazemos questão de estar em contato direto com os artesãos que produzem as peças para ter certeza de que tudo é confeccionado manualmente e em condições éticas”, explicou Tatiana em entrevista ao canal londrino The Subjective.

Tatiana Santo Domingo  - bohemian chic

Dona de longos cabelos ondulados, muitas vezes com aspecto um pouco bagunçado, Tatiana não exagera na beleza. Quase sempre usa os cabelos soltos, jogados para o lado. Lança mão de acessórios como faixas de cabelo com brilho para glamourizar o look no melhor estilo hippie chic. Se a ocasião pede um penteado, mantém a vibe com tranças. Maxibrincos compõem os looks com batas, muita estampa étnica e animal print.

À noite, o brilho realça peças com cara de vintage, como casacos bordados e vestidos longos com franjas e lantejoulas, dando um ar chic despretensioso às produções. Nos lábios, o batom vermelho alterna com o cor de boca em eventos. Grávida de oito meses, ela vem adaptando seu estilo boho chic ao corpo em transformação. Em terras cariocas, deixou o barrigão à mostra com uma bata bordada curta e calça preta soltinha. Vestidos longos e leves, calça chino e camisas larguinhas também fazem parte de seu guarda-roupa de grávida. Confira os looks de Tatiana no Ego!

Tatiana Santo Domingo - beleza

Tatiana Santo Domingo - looks de grávida


 
amandas_heloisa_marra2.png