×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1493

intromichellevale


Michelle Obama foi a posse com casaco e vestido criados por Thom Browne, usados com botas e luvas. A cor seríssima deixou muita gente, acostumada à exuberância da primeira-dama, decepcionada. Sugerimos aqui alguns modelos da semana de alta-costura para ela usar no baile à noite. Façam as suas apostas.

Michelle usou Jason Wu no baile de 2009


Com a temporada de alta-costura começando em Paris, grandes nomes começam a ser citados como as possibilidades da primeira-dama, que em 2009 escolheu uma criação de Jason Wu (doada posteriormente para o The Smithsonion Museum of American History). Se Michelle seguir o estilo de Lee Radziwill, irmã de Jacqueline Kennedy, é provável que escolha um modelo da Maison Christian Dior. A marca, que desfilou hoje sua coleção primavera-verão 2013 e foi prestigiada por Lee, Asap Rocky e Sigourney Weaver, apresenta diversas opções.

celebridades

Primeira-dama de calça comprida no baile?

Se Michelle Obama quiser revolucionar o mundo da moda – e o da política – pode escolher um conjunto de calça e blusa, com uma capa ou um bolero para finalizar o look. Nenhuma primeira-dama jamais usou calças em uma festa de posse, e pode ser a grande chance de Michelle se consagrar como a mais antenada de todas. Outra opção menos ousada – mas tão inovadora quanto – seria um vestido vermelho balonê, na altura dos joelhos com aplicações florais. Se ela preferir ser um pouco mais conservadora, Raf Simons, estilista da Maison, apresenta mais uma possibilidade: um longo preto com delicadas flores.

Dior mont

Transparência nos ombros, fenda e rosa

Giambattista Valli apresentou em sua passarela outra proposta. Camadas e camadas de tecido rosa cobrem uma calça, só revelada através de uma fenda do vestido tomara que caia. Seguindo uma linha mais sexy, Alexis Mabille apresentou um vestido preto de mangas compridas e uma enorme fenda frontal. Para finalizar, apenas um cinto. Já Christophe Josse desfilou um delicado modelo azul-marinho, que também pode estar entre as escolhas de Michelle.

alta costura

Especula-se também que ela vá repetir um modelo antigo, como forma de mostrar aos seus eleitores que não desperdiça dinheiro. Em tempos de crise, é sempre uma boa lição fashion. Confira os looks de alta costura para Michelle no Ego.


 
amandas_heloisa_marra1.png