intromichelle
Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Michelle Obama entrou em cena no baile inaugural da posse de marido num vestido vermelho assinado por Jason Wu, que fez também o look do baile de 2009. Chegou sorridente sobre sapatos Jimmy Choo. De chifon e veludo, cintura marcada, o vestido realçava os ombros de Michelle. Os dois dançaram "Let's stay together", cantada por Jennifer Hudson. A primeira-dama sabe surpreender. Durante o dia, escolheu Thom Browne e surgiu num casaco redingote em tecido de gravataria, inspirado na moda masculina. Um casaco super fechado, sério, usado com botas e cinto J. Crew. Deixou seus fãs curiosos em relação ao que estaria usando por baixo e ao vestido de baile. No final Arrasou!

Com a naturalidade de sempre Michelle Obama começou o ritual da posse de Barak Obama fechada até o pescoço, decepcionando quem está acostumado a vê-la em geral em cores mais exuberantes. O vestido em tecido de gravataria foi criado por Thom Browne em plenos preparativos para seu desfile masculino em Paris. "Por baixo do casaco, que ela não tirou em nenhum momento, há um vestido sem manga na mesma padronagem", conta o estilista, que fez também um cinto para acompanhar o visual. Cinto que ela trocou na última hora por outro da marca J. Crew.
COMBO HM
Desenvolta, espontânea, Michelle conquistou o posto de primeira-dama ícone já ocupado por nomes como Jackie O. Enquanto Hillary Clinton depositou sua confiança em Oscar de la Renta e Calvin Klein, Michelle apostou em Jason Wu, um novo talento capaz de fazer vestidos leves e delicados.  Jason é de Taipei, tem 30 anos e começou ainda criança a fazer roupas de bonecas. No documentário "Vogue, a edição de setembro", de 2009, ele aparece como jovem estilista escolhido por Anna Wintour para mostrar sua coleção nas páginas da revista.
montagem 2 vale


 
amandas_heloisa_marra5.png