introjennifer
Heloisa Marra
: Heloisa Marra

 

Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar de melhor atriz de 2013 por "O lado bom da vida", encantou pelo talento e pela maneira desengonçada de vestir uma grife ícone da moda. Na hora de receber a estatueta tropeçou no shape sereia Dior e arrasou o coração da plateia.

 

 

No meio dos brilhos e babados que passearam pelo tapete vermelho, uma atitude mais despojada tenta quebrar o visual certinho comandado pelo stylist. Helen Hunt foi de fast fashion H&M mas caprichou nas joias. Kristen Stewart circulou num tomara que caia bordado com inserções de babados sem abrir mão do cabelo natural sem qualquer toque de cabelereiro.

Reinado do coque e do tomara-que-caia

Coques despenteados quebraram a rigidez do estilo noite. No reinado do tomara-que-caia, Naomi Watts surpreendeu metalizada e quase futurista com um decote desenhado no visual Armani Privé, marca responsável pela elegância da mais nova preferida da moda, a atriz Jessica Chastain. Ela agradou no longo nude bordado com ar de anos 30 e brilhantes Harry Winston.

O Manifesto de Jessica Chastain

Miss Chastain é a estrela da campanha do perfume Manifesto, que acaba de ser lançado. Quase uma top model, a atriz de "A hora mais escura" usou Roland Mouret no Bafta, e definiu o look Alexander McQueen escolhido para o Screen Actors Guild Awards como uma obra de arte em movimento. Em Nova York sentou-se na primeira fila do desfile da Calvin Klein ao lado da editora de moda Grace Coddington.
 
Jennifer Lawrence

Tons claros, como o rosa com direito bordados e efeitos texturizados suavizaram a presença das famosas. As linhas puras da Prada definiram a silhueta coluna de Anne Hathaway, vencedora na categoria de atriz coadjuvante. Magrinha, ainda ligeiramente alquebrada pelo papel da sofrida Fantine em "Os miseráveis", Anne foi criticada pela excessiva simplicidade e comparada a um palmito. Hors-concours: a elegância de Emmanuelle Riva, de cabelos curtos, e modelo Oscar de la Renta azul. Um contraste com o pesado vestido Armani da pequena Quvenzhané Wallis. O tom ficou escuro demais para a menina.

No perigoso terreno dos babados

Enquanto a Dior se mostou campeã em modelagem produzindo imagens deslumbrantes como a de Charlize Theron, algumas atrizes insistiram em se aventurar pelo perigoso terreno dos babados. Sally Fields foi bem até a metade da saia, que despencou numa cascata de fru-frus dignos de uma festa para o presidente Lincoln. Para completar o modelo era um Valentino e ainda por cima vermelho. Vejam as tendências do red carpet.

Divas em tons claros

Oscar 2013

 
Metalizadas

Cabelos naturais em contraponto com o look noite ajudaram a dar mais espontaneidade ao tapete vermelho. Mesmo assim, Catherine Zeta-Jones errou a mão na base da maquiagem. Exagerou.

Montagem metalizados


Preto e Branco

O shape design Dior de Charlize Theron se destacou ainda mais no branco. Helena Bonham Carter ganhou o Oscar de coque mais despenteado muito bem acompanhado pelo irreverente vestido de Vivienne Westwood. Adèle  estava elegante no plus size brilhante.

Oscar 2013

 

Azuis

Emmanuelle Riva impecável em seu Oscar de la Renta e Helen Hunt fast fashion na H&M. Quvenzhané Wallis usou um Armani que pesou no azul. A bolsa pet ajudou a aliviar.


Oscar 2013

Vermelhos

Valentino marcou presença no look de Jennifer Aniston e Olivia Munn arrasou no modelo Marquesa bordado em ouro.

Oscar 2013

Românticas

Em matéria de babado o Oscar vai para Jennifer Garner em seu Gucci e para Amy Adams em seu Oscar de la Renta. Veja no Ego o Oscar 2013.


Oscar 2013



 
amandas_heloisa_marra2.png