×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1493

Intro miumiu

As roupas chamaram a atenção, é claro. Mas, nas passarelas de Paris, foram os acessórios que ganharam destaque e já conquistaram as mulheres. Sapatos pesados, botas de diversos tamanhos, bolsas geométricas e até colares inspirados nos anos 1990 vão ser a companhia perfeita para casacos e jaquetas na estação mais fria do ano. Veja aqui o que você vai usar na próxima estação!

Combo bolsas Paris copy

As bolsas diminuíram, mas o estilo está cada vez maior. Seja nos trapézios estilizados da Miu Miu, nas quadradinhas da Balenciaga ou até nas clutches retangulares da Balmain, as formas geométricas estão super em alta. O destaque fica por conta dos materiais, como a pele de avestruz da Miu Miu e o pelo delicado da Louis Vuitton. A novidade está na forma de carregar, muito importante na hora de modernizar o look. Sem alças, as bolsas são carregadas na mão – independente do tamanho, e de maneira bem despretensiosa, quase amassada. Muito cool.

Combo sapatos copy

Menos delicados, os sapatos trazem o peso necessário às produções de inverno. Na Chanel, botas de cano longuíssimo lembravam Julia Roberts em Uma Linda Mulher. Os detalhes estavam nas correntes, que modernizavam e conferiam um ar rock’n’roll ao modelo. Já a Miu Miu preferiu a mistura inusitada do salto prateado com meias listradas, quase infantis. Seguindo uma linha mais romântica, Raf Simmons apresentou sua versão de botas bordadas para a Dior, enquanto Alexander McQueen e Elie Saab investiram na sensualidade dos pés.Veja também no Ego!

Combo colares copy

Com forte inspiração na década de 1990, a Lanvin complementou as produções do desfile com broches de inseto e maxicolares, onde se liam palavras como Help, Love, Hot, Cool. O inverno 2013 marcou também a volta das correntes que, mais pesadas, apareceram em forma de colares, gargantilhas e até nas alças das bolsas.


 
amandas_heloisa_marra1.png