×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1493

Marc intro

De férias no Rio com o namorado brasileiro - e ex-ator pornô - Harry Louis, Marc Jacobs completou 50 anos hoje. A forma de comemoração? Nas alturas. Mais cedo, ele voou de asa delta e sobrevoou a cidade, mostrando que não tem medo de aventuras. A vida começa aos 50?

Segundo o piloto Ruy Marra, Marc Jacobs foi perfeito, da decolagem na Pedra Bonita ao pouso. Muito focado, tranquilo, chegou a comandar a asa e a fazer curvas perfeitas, contou Ruy, que tem no currículo mais de 22 mil vôos duplos de instrução.

Marc voando

Apaixonado pelo Brasil, o estilista costuma passar seus aniversários por aqui e já fez diversos amigos, como a atriz Mariana Ximenes. No final de semana, ele e a atriz jantaram com Reynaldo Gianecchini e Louis em um restaurante em Ipanema. O look de Marc Jacobs não poderia ser mais inusitado para os cariocas, famosos pelo jeito easy de vestir. Marc superou tudo com um pijama de seda vinho.

restaurante agnews

Pijamas na passarela

Não foi a primeira vez que ele usou a produção. Recentemente, nos agradecimentos do desfile da Louis Vuitton, ele apareceu em um modelo estampado, confirmando a tendência. Além da grife, marcas como Salvatore Ferragamo e Michael Kors também já mostraram suas versões urbanas do pijama. 

Desfile AFP

Se você nunca pensou em usar um desses para sair à noite, reconsidere. A moda masculina está cada vez mais leve e desestruturada. Calças, ternos e bermudas ganham novos shapes, novos materiais e até estampas, geralmente associadas ao vestuário feminino. E Marc, sempre estiloso, costuma criar roupas que logo viram desejo.

Looks Mark

A ousadia é marca registrada do designer, sempre de olho nas ruas para compor suas coleções – como a famosa coleção grunge para a Perry Ellis, que lhe rendeu a demissão da marca. Cair na mesmice ou no ultrasexy jamais - apesar de chegar aos 50 com o corpo em forma.

Ousadia e irreverência comandam as produções

"São as coisas que não são aceitas como convencionalmente bonitas que eu acho mais atraentes", conta ele. Pelo seu closet, já passaram saias, kilts, camisas sociais e até vestidos. Ele investe nos clássicos, no vintage e no retrô, mas sempre com um toque contemporâneo e divertido. Todo tatuado com ícones da cultura pop como o Bob Esponja, M&Ms e estrelinhas, ele também costuma chamar atenção na praia, com sungas e calças irreverentes.   

Marc praia  Wallace Barbosa

Difícil mesmo é vê-lo com uma simples calça jeans. Mas ele mata a curiosidade do público no filme "Disconnected", onde interpreta o chefe de uma rede de prostituição de menores. A estreia está prevista para o dia 12 de abril.

Disconnected divulgação

Ele não assina o figurino, mas conta que as provas de roupa eram intermináveis. “Toda a minha equipe caiu na risada quando me viu. Eles já tinham me visto com um sutiã e um short de paetê no Halloween e ninguém comentou nada. Mas num jeans surrado, com uma jaqueta de capuz, anéis e brincos, foi demais”, revela.

 


 
amandas_heloisa_marra5.png