intro
Heloisa Marra
: Heloisa Marra

O Império Tropical da Blue Man montou sua corte no Palácio São Clemente, residência oficial do consul de Portugal. Entre cadeiras douradas, azulejos, fontes e árvores, a moda praia da marca fez um desfile digno de imperadores. Observados do alto de um quadro por Dom João VI, assistimos a um banquete decorativo, feito de estampas de pássaros, frutas e azulejos, com direito a bonés cobertos de franjas e contas. Abram alas.

Exuberância tropical e império se uniram no desfile, que cobriu seus maiôs de frutas, flores, pássaros e paisagens. "Império e trópicos são dois temas muito presentes na minha cabeça. E com o Brasil e o Rio recebendo tanto destaque, resolvi criar essa coleção, que vai da nobreza imperial ao tropical, contou Thomaz Azulay, que, na contramão de suas criações, apareceu num sóbrio blazer. Na verdade, exuberância tropical está no sangue de Thomaz, filho de Simão Azulay, pioneiro em transpor em estampas exuberantes a nossa brasilidade para a roupa e para o nome da própria grife, a Yes, Brazil.

Montagem Blue Man 2

Com ar surfista nos body suits e recortes, a coleção fez também biquínis em jeans desfiados, que têm tudo para virar febre. Colada no corpo ou fluida em leves conjuntos de calça e camisa, as criações da Blue Man vieram com saltos e bolsas em acrílico.

As bijoux maximalistas de Sol Azulay reforçaram o barroco com toque contemporâneo. Além de Camila Rodrigues e Tainá Muller, Ellen Jabour também conferiu as criações de Thomaz e elegeu o biquini de corrente o seu preferido. "Vou querer levar para casa. Adorei tudo! E como seria bom se pudéssemos ir surfar de saltão", brincou. 


 
amandas_heloisa_marra1.png