anja1

Anja Konstantinova é a musa da Ausländer no desfile, que encerra a temporada de desfiles carioca. Anja Konstantinova (fala-se Ânia), apesar de ainda ser pouco conhecida por aqui, já é famosa no mundo fashion, principalmente por quebrar o paradigma de que modelos devem ser altas, a moça tem apenas 1,63m. Aguardem.

 

 

 

Ela já posou para editoriais da "Vogue", "Marie Claire", "L'Officiel", foi fotografada por Terry Richardson, entre tantos outros. 

anja

A modelo russa se mudou para Austrália, quando tinha 12 anos, onde mora até hoje e foi "descoberta" enquanto trabalhava em um salão de beleza, há pouco mais de três anos. O olhar intenso e sua atitude despertaram o interesse de todos. A modelo desfilou pela Ausländer, marca que encerrou o Fashion Rio, nesta sexta-feira com a coleção inspirada nos cliques monocromáticos do blog Slimane diary, publicado por Hedi Slimane, o diretor criativo da Saint Laurent.

Tampinha mas com atitude

A escolha se deve ao fato dela ser "cool", descolada e estar sendo bem requisitada. "Conhecemos o trabalho dela no final do ano passado e gostamos bastante. Não nos incomodamos com a altura, pois não temos um estereótipo de modelo, procuramos mais atitude", afirmou Cadinho, dono da marca. Anja ficou super feliz com o convite. "Como eu costumo fazer mais editoriais e campanhas, estou animadissima com o desfile. E tudo aconteceu de uma forma bem diferente, começamos a conversar via facebook e instragram", contou. 

1024384 copy-private    

Uma curiosidade é que a moça é conhecida como "the crazy lady", por causa das suas tattoos em homenagem aos gatos. "Primeiro, fiz CAT na nuca e depois tive a ideia de fazer o Meow no interior do lábio inferior, não só porque eu adoro gatos, mas por falarem que tenho a personalidade de um", disse. No Brasil pela primeira vez, a modelo adorou o clima e as praias. "Estou amando!". 



 
amandas_heloisa_marra1.png