kategravidaintro Olivia Harris Pool AFP
Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Embora os especialistas em monarquia inglesa garantam que Kate Middleton sofre menos pressão do que Lady Di, a perseguição continua. Diante de algumas críticas sentindo falta do barrigão de grávida da Duquesa, Kate caprichou em várias aparições mostrando que não basta estar grávida, nem tão pouco ser elegante, tem que saber posar mostrando o barrigão. Veja os flagrantes de Kate.

 

 

Sorriso nos lábios, Kate Middleton caprichou no estilo aderindo aos poás sobre fundo branco no vestido Top Shop de 30 libras. Visual bem humorado para visitar o estúdio da Warner em Hertfordshire, onde foi gravado Harry Potter. A Duquesa de Cambridge, de 31 anos, contou que ainda não sabe o sexo do bebê. Seus seis meses de gravidez foram bem embalados num vestido coquetel de Emilia Wickstead sobre escarpins Rupert Sanderson numa semana agitada em outra visita, dessa vez a National Portrait Gallery, onde está seu primeiro retrato oficial feito por Paul Emsley.
Montagem

 

Na escola primária The Willows, em Wythenshawe, Manchester, surgiu num vestido floral em fundo marinho, uma de suas cores preferidas nas cerimônias, da marca Erdem. Para encontrar os escoteiros no castelo de Windsor em Berkshire, vestiu um manteau Mulberry com botões em forma de flores. Nas poses, o cuidado de sempre marcar a barriguinha. Confira no Ego a barriguinha de Kate.

 


 
amandas_heloisa_marra.png