the bling ring 200
Heloisa Marra
: Heloisa Marra

               

Viver no mundo das celebridades, usar somente roupas de grife e ter muito dinheiro é o sonho de muitos, mas para um grupo de adolescentes da Califórnia ele se tornou realidade por alguns meses. O filme “Bling Ring – A gangue de Hollywood”, com estreia prevista para 12 de julho, foi escrito e dirigido por Sofia Coppola e retrata a história real de um grupo de jovens que entre outubro de 2008 e agosto de 2009 roubou mais de US$ 3 milhões em joias, acessórios, dinheiro e roupas de grife da casa de famosos como Paris Hilton, Lidsay Lohan e outros.

 

 

materia the bling ring imagem 2

O filme foi exibido no Festival de Cannes e contou com algumas das atrizes principais na estreia, além da diretora Sofia Coppola.

cannes atrizes e sofia coppola

A ideia de Bling Ring veio do artigo, “The suspects wore louboutin”  escrito por Nancy Jo Sales para a "Vanity Fair" em 2010. No começo Sofia relutou em fazer o filme, mas quanto mais foi sabendo da história mais intrigada ficou. Quem interpreta o papel principal é Emma Watson. Segundo a atriz, sua personagem Nicki é superficial, materialista, fútil e amoral. A inspiração foi em Alexis Neiers, a integrante da gangue real, louca por fama e que inclusive teve seu próprio reality show no canal E!. Numa das cenas do reality, Alexis tem um ataque de raiva ao ler "The suspects wore louboutin" e tenta ligar para Nancy, autora do artigo. Ela esperava que a reportagem ajudasse a melhorar sua imagem.

Alexis havia sido convidada pelo canal E! para participar de um reality sobre sua vida nas festas de Hollywood. No dia 16 de novembro de 2009, quando chegou para depor na corte de Los Angeles, o programa acabou se transformando num reality sobre como ela conseguiria se manter fora das grades da prisão.

Fã de Miranda Kerr entra na casa do namorado dela e rouba underwear

Katie Chang interpreta Rebecca, uma das cabeças do grupo, fã de Lindsay Lohan e obcecada por celebridades. Em um dos roubos, fez questão de entrar na casa de Orlando Bloom, namorado de Miranda Kerr, uma das Angels da Victoria’s secret, só para ter algo que fosse especialmente dela. Outras atrizes se destacam no longa como: Taissa Formiga, a Sam, irmã adotada de Nicki, Leslie Mann, que faz Laurie uma ex-coelhinha da playboy,  mãe de Nicki, e Claire Julien, que interpreta Chloe a mais corajosa do grupo. 

materia the bling ring imagem 1

O primeiro roubo da gangue foi na casa de Paris Hilton, onde pretendiam roubar aos poucos para que Paris não percebesse. Até que no dia 19 de dezembro de 2008, saíram com US$ 2 milhões em joias dentro de uma bolsa Louis Vuitton. Em depoimento ao juiz, Nick Prugo contou que encontrou na casa de Paris 5 g de cocaína.

O que acabou melando a dolce vida dos ladrões foi uma câmera, ou melhor duas: uma na casa de Audrina Patridge, do reality "The Hills" e outra na casa de Lindsay Lohan. O roubo na casa de Audrina aconteceu na noite da festa do Oscar, dia 22 de fevereiro de 2009. Quando Audrina conferiu o vídeo, surpreendeu-se: em vez de ladrões trogloditas viu um garoto e uma garota em ação. 

Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier, Prada... Com a história toda se passando em volta dos roubos de roupas de grife, logo podemos esperar um figurino repleto delas. 

materia the bling ring imagem site

Para conhecer o estilo dos personagens é só entrar no Pinterest oficial do filme e ver cada painel relacionado a eles. As fotos são atualizadas diariamente e dão pistas de como é a personalidade de cada um. Além das marcas famosas, você encontra novas grifes em ascensão no mercado do jovem consumidor americano. São elas: Wildfox, vendida no ASOS, Nasty Gal e Free People. E o melhor é que se você quiser comprar, todas entregam no Brasil.

NICKI:

materia the bling ring pinterest sam

MARC:

materia the bling ring imagem pinterest marc

SAM:

materia the bling ring pinterest sam 2

Rebecca:

materia the bling ring pinterest rebecca

 

CHLOE:

materia the bling ring pinterest chloe

 

Enquanto o filme não chega às telas, assista ao trailer abaixo e aguarde a sua estreia em julho!

{youtube}Q4LzhgExvrc|600|450|0{/youtube}

 


 
amandas_heloisa_marra2.png