×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1319

montagem miniatura snoopy

Mais uma associação na moda acaba de acontecer. The Rodnik Band, uma marca de roupas britânica acaba de fazer uma parceria super divertida com um dos desenhos animados mais famosos do mundo, o Minduim.  A marca mergulhou nos arquivos gráficos da série para desenhar uma pequena coleção que tem todos os inesquecíveis personagens como o Snoopy, Charlie Brown e todo o resto da turma.

A marca feminina, que tem como estilista Philip Colbert é conhecida por suas roupas irreverentes, engraçadas e um pouco surreais. Sempre faz uso de cores fortes, além é claro de muitas estampas com elementos pop. Referências a artistas como Duchamp, Andy Warhol e Roy Lichetenstein são vistas constantemente em suas roupas. Isso tudo se traduz nas próprias palavras de Colbert que diz: “São roupas com forte senso de diversão e que caminham pela linha do humor entre moda e arte”.

montagem snoopy philip

O escritório do desenho animado estava de olho nas roupas da The Rodnik Band fazia algumas temporadas, até que entraram em contato e acharam uma boa ideia juntar ambos.  Segundo o estilista, existe uma sinergia boa entre a marca e o desenho que acabou trabalhando junto com a essência de humor deles. A coleção traz estilos variados que vão desde roupas para o dia a dia até acessórios e vestidos todos de paetê para noite. Muitos elementos do desenho estão presentes nas estampas como os próprios personagens, seus objetos como a bola de basquete, a melancia e a parte gráfica dos rabiscos.

montagem snoopy 1

montagem snoopy 3

Celebridades com estilo mais irreverentes já fazem uso das roupas da Rodnik, são elas: Lady Gaga, Lily Colen e Sienna Miller. Uma das últimas adeptas foi a cantora Rita Ora que tem usado frequentemente peças da parceria em sua turnê.

montagem snoopy rita ora

As peças vão chegar em lojas selecionadas na Inglaterra no mês de setembro e terão preços que variam entre 29 euros para T-shirts a 300 euros para os vestidos de paetê.  


 
amandas_heloisa_marra5.png