×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1319

montagem kate miniatura

Kate Bosworth não é mais uma das típicas atrizes hollywoodianas que seguem exatamente a cartilha. Com um estilo próprio, mistura de boho com chic, ela faz jus ao seu status de garota californiana, elevando-o para outro nível. Figurinha fácil de festivais, está sempre presente no Coachella, na Califórnia, e por lá desfila looks que viraram peças chave para shows ao ar livre. Tanto estilo resultou numa parceria com a Topshop.

 

 

montagem kate coachella

Kate tem 30 anos e em janeiro desse ano estreou no filme "Big Sur", dirigido por Michael Polish, que é seu noivo. O filme, apresentando no Sundance Film Festival esse ano, conta a história das viagens de Jack Kerouac a Big Sur, na Califórnia, e de sua luta contra a pressão do público e o álcool. Kate já interpretou vários papéis. Foi Lois Lane, em "Super homem, o retorno" (2006) e Sandra Dee em "Bobby Darin - O amor é eterno" (2004), além de vários outros filmes. Tem uma peculiaridade física: um olho marrom e outro azul.

Foi garota-propaganda da linha jeans de Calvin Klein, apareceu na lista das mulheres mais sexies do mundo e além de tudo canta. Seu estilo chama atenção e não é a primeira vez que Kate e a Topshop trabalham juntas. Em dezembro junto com a equipe de estilo, ela criou um vestido, vendido para um grupo seleto de compradores. Ela aparece vestindo a peça num vídeo cantando, realizado com Michael Polish, diretor e fotógrafo, que também é seu noivo.

 

montagem kate winter

 

Para a nova colaboração, Kate já estava pensando no Coachella como ponto de partida. “Pelo menos na Califórnia a gente sente que o Coachella é pontapé inicial para a primavera/ verão na costa oeste. Nós conversamos sobre como é essa garota que vai, o que ela gostaria de vestir e sentir. Eu comecei a montar um quadro de inspirações com tudo aquilo que eu gostaria de vestir em um festival e que não tinha visto ainda para comprar” conta a atriz.

 

montagem kate topshop 1

 

A música também foi parte importante na hora da concepção. O estilo country de Neko Case foi o escolhido por Kate como referência, com a música “Favorite” como trilha sonora do vídeo da coleção. Ela participou do processo de criação, dos desenhos até o produto final.  Na escolha de materiais, muita camurça, influência caubói, rendas e jeans oversized com lavagem acid lembrando os anos 90.

 

montagem kate coleção

montagem kate topshop peças

Blush pink - 6 euros | Vestido renda - 35 euros | Arco floral -  20 euros | Bolsa de couro - 75 euros | Sandália fivelas -  60 euros | www.topshop.com

Seu noivo diretor também assinou as fotos e o vídeo da campanha. A produção foi feita em Mono Lake um lago na Califórnia rodeado pelo deserto. O vídeo pode ser conferido aqui: 

 

 


 
amandas_heloisa_marra5.png