×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1319

kesha miniatura

Ke$ha é uma daquelas celebridades 8 ou 80. Com um estilo único a cantora passou por transformações drásticas durante a carreira e hoje aparece bem diferente do que era quando começou. Com uma trajetória de apenas quatro anos, já foi diversas vezes ao topo da lista da Billboard. Seu último clipe “Crazy kids”, em parceria com o cantor e produtor Will.I.am, acaba de ser lançado e já é o número 1 na lista de mais pedidos da MTV americana. Veja como ela mudou.

 

 

 

Sua vocação para a música veio de berço. Filha da cantora de punk rock dos anos 70 Pebe Sebert, Ke$ha diz que já sabia o que queria desde os 5 anos. Em um vídeo gravado ainda pequenininha falava que queria ser uma estrela do rock e ninguém a pararia. Realmente ninguém a parou. Nem quando tentou entrar na casa do astro da música Prince.

Perseguindo Prince

Dois anos antes de fazer sucesso decidiu que queria o cantor como produtor do seu álbum. Descobriu onde ele morava foi até lá pagou US$ 5 ao jardineiro, que a deixou passar entre as grades do portão da frente. Entrou e foi até o terceiro andar onde Prince ensaiava com a banda. Sentou-se numa das poltronas roxas – cor preferida de Prince _  e esperou até que alguém a visse. O próprio cantor percebeu sua presença e perguntou como tinha conseguira entrar. Foi retirada pelos seguranças do local, não sem antes dela entregar um CD seu com um laço roxo.

kesha e mãe

 

Além de cantar Ke$ha também compõe e fez musicas para Miley Cyrus, The Veronicas e o grande sucesso “Till The world ends”, que marcou a volta de Britney Spears. Suas letras já causaram polêmica. Já falou de uma festa em que passou mal dentro da casa de Paris Hilton em “Party at a rich Dude’s House”. Outro tema foi a traição do seu namorado com uma estrela pop em “Kiss & tell” e por fim o sucesso que a lançou, “Tik Tok”, em que diz que acorda e escova o dente com uma garrafa de whisky Jack Daniels.

kesha show

 

Ke$ha também entrou no mundo dos reality shows. A cantora teve o seu: “Ke$ha: My crazy beautiful life” na MTV americana. Numa das cenas, bebe sua própria urina. Foi imediatamente repudiada por grupos como o Parents Television Council, que fiscaliza os programas de TV e suas indicações para crianças. Classificaram a ação como nojenta e suja. Ke$ha não se arrependeu e ainda declarou estar feliz por ter feito o que fez.

Meia arrastão e vestidos de saco de lixo

Os looks da cantora refletem a personalidade forte. Quando o primeiro single estourou em 2009, usava época meia arrastão, camisetas com frases, botas, make carregada e o cabelo com aspecto de sujo, tudo lembrando o estilo grunge. Nos anos seguintes começou a aparecer mais arrumada, sem abrir mão de vestidos feitos de saco de lixo.

Hoje Ke$ha está mudada. Seu cabelo está loiro platinado, as maquiagens ficaram mais discretas e as roupas mais chiques. Tem usado Givenchy e, Gemy Maalouf.  “Foi uma evolução natural. Quando comecei não tinha nenhuma ajuda, nem stylist. Não tinha dinheiro e nem sabia como fazer meu cabelo ou maquiagem. Eu acabava indo pro red carpet com umas cuecas brilhosas e t-shirts que comprava no brechó. Essa era a minha ideia de vestir para esses eventos porque na verdade eu não tinha nenhuma ideia,” contou a cantora. Confira a mudança no Ego!

kesha 2009

 

 

kesha 2010

kesha 2013

kesha beleza

 

 


 
amandas_heloisa_marra1.png