×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1319

É na Babilônia que nascem e crescem as melhores marcas cariocas. Separamos algumas para ficar de olho e que estarão na edição que acontece nos dias 11 e 12 de abril de 14h as 22h no Clube Monte Líbano.

Baziz Rio

É uma das marcas mais queridas por aquelas que estão sempre em busca de novidades e tendências do momento. As delicadas estampas da grife trazem a sensualidade despojada, a autenticidade e o espírito livre como conceito. Com um toque de inspiração em festival, a marca traduz seu conceito em macaquinhos e macacões, vestidos, blusas, saias, shorts e quimonos.

baziz rio

Baille

A marca cria e confecciona sapatos de tecidos que acabam se tornando praticamente únicos. Traz como proposta a leveza e o resgate do artesanal, com a escolha de matérias-primas sem produtos animais. O resultado são calçados cheios de bossa, coloridos, estampados e alegres.

baille

Caio Braz

O apresentador de TV, estilista e empreendedor Caio Braz, do programa GNT Fashion, expõe sua mais recente coleção de roupas masculinas, Arte de viajar pelo Brasil, com estampas que retratam a flora e a fauna brasileiras. O artista transformou suas estampas em t-shirts, bermudas, espadrilhes, sneakers e mocassins que são a cara do Rio e do Brasil.

caio braz

Atelier Pepita

O Atelier Pepita, das irmãs Fernanda e Thaís Salim, é uma mistura carioca e praieira de estilos, como  boho e étnico, com uma imensidão de cores. A sugestão de uso da marca é de acumular muitas pulseiras em um só braço, o pulserismo já conhecido pelas meninas do Rio.  

atelier pepita

 


 
amandas_heloisa_marra.png