Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Vanessa Paradis e Lily-Rose Depp (filha do ator Johnny Depp), a mais nova descoberta de Lagerfeld na Chanel, Susan Sarandon e Eva Amurri, Annie e Talie Lennox, que já desfilou para a Prada, Carine e Julia Roitfeld, referência fashion do momento... Em matéria de glamour, as filhas puxam as mães.


O primeiro desfile a gente nunca esquece, principalmente se ele acontece na passarela da Chanel. Lily-Rose Melody Depp é filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis. Sua estreia na Coleção Metier d'Art da Chanel foi um sucesso. Com apenas 15 anos, ela aparece também num ensaio para a "Oyster" de abril, feito pela fotógrafa Dona Boulos. Seu nome foi dado em homenagem a um personagem do filme "A Lenda", de Ridley Scott, interpretado pela atriz Mia Sara.

lilydepp

Não resisti e coloquei aqui uma foto de Lily com o pai. Ele contou em uma entrevista que adorava criar personagens para as barbies da filha. Brincava com ela inventando vozes para cada boneca, até que um dia, ela pediu: "pai fala com sua voz normal". "Ela me colocou no meu lugar", admitiu o ator.

Tali Lennox troca a moda pela arte

Annie e Tali Lennox

A filha da cantora Annie Lennox chegou a desfilar para a Prada. Esse ano, aos 22 anos, fez sua primeira exposição solo na galeria Catherine Ahnell Gallery no Soho, "Tali Lennox: Layers of Life", onde recebeu a visita de a aprovação do pintor Francesco Clemente, que adorou seu trabalho. São portraits super interessantes, de traço forte e marcante.

Kaia, filha de Cindy Crawford

Kaia posa desde os 10 anos quando participou de uma campanha para Versace para orgulho de Cindy Crawford. Aos 13, ela é musa e modelo do irmão Presley, que costuma compartilhar no instagram fotos que tira de Kaia.

Kaia e Cindy

Ela desmonta Anna Wintour

Se tem alguém que facilmente consegue fazer Anna Wintour, editora da "Vogue" americana, sorrir, essa pessoa é sua filha, Bee Shaffer. Basta assistir ao documentário "Vogue, a edição de setembro", de R. J. Cutler, para constatar. Bee, por sua vez, embora diga que não liga para moda, admira o trabalho da mãe.  


Anna Wintour e Bee Shaffer

Bee trabalha atualmente como produtora de filmes e não pretende seguir o caminho da moda. "Visto sempre a mesma roupa", conta. Aprendeu a acordar cedo com Anna Wintour, que segundo ela, vai para a cama às 10h da noite e acorda às 6h da manhã. Para Bee Shaffer, Anna Wintour é a pessoa mais generosa que já conheceu. 

Carine e Julia Roitfeld

Julia, filha de Carine Roitfeld, editora do CR Fashion Book, gostou tanto de ser mãe da pequena Romy Nicole que lançou ano passado o site Romy and the Bunnies

 juliaroitfeld

Entre as notícias do site, além de dicas para facilitar a vida das mães, entrevistas com gente como Milla Jovovich, linda com um barrigão.

A filha de Robin Wright e Sean Penn

Dylan Frances Penn acaba de fazer o filme "Elvis & Nixon", que ainda não estreou no Brasil, sobre o encontro do presidente Nixon (Kevin Spacey) e o cantor, interpretado por Michael Shannon. Recentemente a atriz foi surpreendida com rumores de que estaria saindo com Robert Pattinson. Fez questão de desmentir e de dizer que não pretende namorar celebridades, muito menos rapazes com ar de vampiro.

dylan

Anna à semelhança de Pat Cleveland

Qualquer semelhança não é mera coincidência. Anna Von Ravenstein tem a quem puxar. Presença marcante na passarela e nos editoriais, olha só ela com a mãe.

patcleveland


 
amandas_heloisa_marra1.png