Heloisa Marra
: Heloisa Marra

De prata da casa a ouro olímpico: top brazuca Laís Ribeiro é oficialmente promovida a angel da Victoria's SecretNão basta desfilar e posar: é preciso ganhar a mais alta honraria da grife de underwear para se tornar cereja do bolo.

Piauense que ganhou o mundo com sua morenice sexy brejeira, Laís Ribeiro já dava o ar de sua graça na Victoria's Secret desde 2010. Agora, como a grife não é boba nem nada e a modelo só cresce no mercado internacional, ela acaba de ser oficializada como angel. Afinal, para receber essa honraria máxima da grife de underwear, não vale só desfilar ou ser fotografada usando as calcinhas e sutiãs.

Para envergar ad eternum as asas nas costas, é preciso 
se destacar de verdade – como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Karolina Kurkova. Somente um seleto grupo de felizardas pode ostentar essa alcunha, nos moldes dos antigos títulos de nobreza. Como uma confraria exclusiva. 

Lais Ribeiro

A partir de agora (29/4), Laís assume o posto e passa a ter as mesmas responsabilidades de uma princesa moderna: tem que dar expediente nos eventos da marca e posar mais do que nunca para fotos oficiais. Tipo realeza mesmo, cheia de obrigações, mas óbvio que o cachê compensa. 

É ela quem conta com detalhes exclusivos para o HM: "Me sinto super feliz nesse momento especialíssimo com o qual toda top sonha. Sensação maravilhosa, realização total, tanto de evolução na carreira, como o feeling de beleza duradoura, daquela que não passa. Afinal, isso vem numa hora em que já sou mãe do Alexandre, que está com quatro anos. ".

Por Alexandre Schnabl 

 

 

 




 
amandas_heloisa_marra1.png