Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Tóquio, arrasada por criaturas gigantes? Nada disso! É a Melissa que domina a área! Tipo invasão alienígena: após 62 lojas em quatro continentes, a marca de calçados brazuca inaugura pop up store na metrópole japa, em bairro favorito dos modernos!

Já foi a época em que Tóquio era metrópole assolada por monstros radioativos gigantes, tipo Godzilla e Mothra. Agora, a onda é arrasar a capital japonesa, mas no sentido fashion. E, por isso mesmo, a Melissa acaba de abrir nesta terça-feira (28/4) uma pop up store no famoso bairro de Harajuku, no coração da cidade, onde os moderninhos desfilam seus modelitos inspirados tanto pelos ventos da moda quanto por personagens de animes, tipo Sakura Card Captors. Faz todo sentido, já que os calçados de plástico da grife dialogam com esse estilo irreverente de ser.

Melissa


Com 70m2, a loja tem projeto do brasileiro Kleber Matheus e segue na direção da conquista global promovida pela
brand, com 62 unidades espalhadas por quatro continentes em cidades como Sydney, Tel Aviv, Hong Kong, Miami, Las Vegas e Lisboa.

Em 2014, foi Londres que ganhou a terceira Galeria Melissa no mundo, com arrojado projeto de iluminação de Muti
Randolph e a presença premium de Georgia May Jagger (herdeira de Mick e Jerry Hall) no badalo, além da dupla de DJs Princess Julia e Disco Smack animando o ambiente. Pelo andar da carruagem, qualquer hora dessas vai acabar sendo a vez da estação espacial internacional ganhar uma filial para calçar os pés dos astronautas, quem sabe...

Por Alexandre Schnabl

 


 
amandas_heloisa_marra5.png