Heloisa Marra
: Heloisa Marra

Em pleno momento de indignação contra a violência na cidade, uma imagem de P.A.Z nas ruas. No último sábado, dia 23 de maio, o Paredes Art Zone, coloriu os muros da Escola Pedro Ernesto na Lagoa Rodrigo de Freitas com a arte do graffiti feita por alunos e artistas como Toz, Bruno Br, Piá do Flesh Beck Crew.


O projeto da francesa Elodie Salmeron colore os muros das escolas públicas da cidade reunindo alunos e artistas do grafite num encontro cheio de belas imagens. Além dos trabalhos de Toz, Bruno BR e Piá, adorei os murais de Rafael Uzai.

toz

Rafael cria um minimalismo colorido, inspirado nas formas orgânicas de Burle Marx. Abstrato, numa pureza de linhas em tons pastéis, o trabalho de Rafael desconstrói o figurativo de forma inteligente e sensível. Vale a pena passar pela Escola Pedro Ernesto para olhar.

rafaeluzai

Além do Flesh Beck Crew, havia também a hamburgueria do Flesh Beck Grill e gente interessante como a figurinista da TV Globo Marie Salles e o filho, e Dandara Rodrigues, que atualmente faz curadoria musical para o circuito de moda, arte, música e gastronomia do Favela Criativa que vai acontecer nos meses de junho, julho e agosto em várias comunidades do Rio de Janeiro.

autoretrato 


 
amandas_heloisa_marra2.png