Heloisa Marra
: Heloisa Marra

A cenografia de Gringo Cardia deu o tom do espetáculo no desfile de Patricia Viera. As geometrias do painel cenográfico de fundo só realçaram a coleção da estilista, que anda apaixonada por Cuba e trouxe um verão caliente, em cores primárias. Lino Villaventura, recordista de desfiles da temporada, fez sua terceira apresentação homenageando o Rio nos tons preciosos. Martu estreou desconstruindo a festa.

Patricia Viera: um resort em ponto de cruz

Patricia Viera

Florais bordados em ponto de cruz, jaquetas pintadas a mão pela artista plástica Kláucia Badaró, mosaicos inspirados no trabalho de Paulo Werneck com aplicações de acrílico. Novidade da temporada: o tule usado como forro e tela para as aplicações de recortes geométricos, colados um a um e aproveitados do acervo de Patricia. Peça desejo: a saia em comprimentos que vão do longo ao meio da canela.



A festa rocker da Martu

montagemmartu

Há 10 anos no mercado, a marca de Marta Macedo virou referência da roupa de ateliê. Tie dye, prata, metalizado e tons vibrantes como o amarelo coloriram a festa da Martu, que não perdeu tempo e depois do desfile já está recebendo as clientes no Jardim Botânico para comprar a coleção.Tendência festa do red carpet: a cauda, aberturas estratégicas na modelagem, fendas, franjas e colete sobre vestido longo.



Lino Villaventura: homenagem ao Rio

Haja fôlego! O estilista fez três desfiles nessa temporada: no Minas Trend, apresentou sua linha mais sofisticada e a ligeiramente mais casual; em São Paulo, arrasou colocando na passarela o fotógrafo Miro clicando deusas e no Rio Moda Rio homenageou a cidade em tons preciosos de bordô e prata, bordados florais e nervuras esculpindo a silhueta alongada. Na plateia, Roberta Damasceno, que vende as superproduções de Lino, na Dona Coisa.

montagemlino



Na passarela do Píer Mauá


montagem1


montagem2


Fotos: Marcelo Soubhia/Fotosite e Reginaldo Teixeira/Divulgação CS Eventos



 
amandas_heloisa_marra1.png