Uma cabeça de girafa vermelha cheia de pintas azuis, vestindo look de alfaiataria listrado com um feminino laço na frente, abriu o desfile, evoluindo com delicadeza seu inusitado glamour animal. Vieram em seguida o elefante, galinhas, coelhos, raposas com cabeças magníficas, criadas pelo chapeleiro inglês Stephen Jones.
Thom desfilou 33 casais, cada um carregando bolsas de couro preto em formato de bichos. De coelhos a rinoncerontes. Nas duplas era impossível distinguir feminino e masculino. Fantasia de fuga, escapismo, fé, ele acredita no recomeço de uma história além dos limites de gênero. Não podemos esquecer que o recomeço é uma lição histórica da moda. Christian Dior e seu New Look surgiram das cinzas de uma Europa destruída pela guerra.
Vale a pena assistir ao show, que aconteceu dia 1 de março, na Escola de Belas Artes de Paris, e sonhar um pouco com ele.