×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1493

intro kelly

A mudança começou durante sua participação no programa Dancing with the stars. Louis Van Amstel, seu companheiro de dança, foi um dos grandes responsáveis por sua mudança de estilo de vida, que resultou em uma silhueta 26 quilos mais magra. Além de exercícios diários, foi preciso controlar a alimentação, substituir os refrigerantes por água, e comer de três em três horas. O cardápio mudou radicalmente. Hoje Kelly usa e abusa de frutas, legumes e saladas. Isso sem esquecer o frango grelhado, o hamburguer de peru e queijo com baixa caloria. Para saciar a vontade de doces, cereais e gelatinas, e para matar a fome entre as refeições, pepinos, picles e alimentos com baixo índice de gordura. 

capa reproducao

Para ela, os sacrifícios valeram à pena. Até então acostumada a se cobrir e se esconder atrás de um visual pesado e de gosto duvidoso, descobriu a paixão pela moda. Aos 28 anos e com a autoestima recuperada, conseguiu evoluir sem perder a identidade. Em 2012, ela chegou a comentar que só percebeu o quanto seu corpo havia mudado ao se ver pronta para o Emmy, em um modelo Zac Posen. “Cheguei a chorar de emoção, porque nunca imaginei que Zac faria um vestido para mim, e coube perfeitamente”, contou em entrevista a revista Cosmopolitan Body. Superando as expectativas, Kelly posou de biquíni para a capa da publicação.

Evolução fashion

Combo antes e depois

Com a ajuda de seu stylist Nicolas Bru - que atende celebridades como Heidi Klum, Will Smith, e as irmãs Kendall e Kylie Jenner - , deixou de ser uma adolescente rebelde para se transformar em uma adulta cheia de estilo. Filha do roqueiro Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath, e Sharon Osbourne, suas referências não fogem do rock’n’roll, mas são suavizadas com uma silhueta mais retrô, quase ladylike. Com peças acinturadas e com os ombros bem marcados, Kelly ainda tem no guarda-roupa peças que fariam inveja a muitos fãs de rock. Sapatos dados por sir Elton John e uma jaqueta que pertenceu a James Dean estão dispostas lado a lado com roupas de marcas como Dolce & Gabbana, Yves Saint Laurent, Balmain e Chanel. Para saber mais sobre o estilo de Kelly, clique aqui. 

As bolsas Chanel são, inclusive, uma das grandes paixões da cantora, que se diz fã desde que se entende por gente. Além de bolsa, cintos, luvas e chapéus, as cores de cabelo de Kelly também se tornam um acessório de suas produções. Autêntica, ela já foi morena, loira platinada e hoje ostenta um tom lavanda nos fios.  Resquícios de seu passado roqueiro que parece combinar perfeitamente com sua personalidade. Leia também sobre Kelly no Ego. 

Combo red carpet

Kelly só usa o que gosta, e afirma que seu stylist Nicolas Bru não tenta mudar seu estilo, apenas aprimorá-lo usando o que ela gosta. A dupla tem ainda um acordo tácito que serve de dicas para todas as mulheres: não ter medo de ousar e fugir do óbvio. “A cada prova de roupa, eu a faço experimentar uma produção que não usaria normalmente. Várias vezes ela acaba escolhendo uma dessas para o red carpet”, contou Nicolas em entrevista ao site The Coveuter.

O modelo escolhido para o tapete vermelho do Screen Actors Guild 2013, que aconteceu ontem, foi assinado pela estilista inglesa Jenny Packham. Famosa por seus vestidos de noiva, Jenny veste atrizes como Angelina Jolie, Dita Von Teese, Kate Hudson e também a cantora Florence Welch, que costuma chamar a atenção por seus modelos inusitados. Com Kelly não foi diferente. O modelo acompanhou a pegada rocker que é a cara de Kelly, com detalhes em pedrarias, e um decote nas costas, revelando as tatuagens da cantora. Para finalizar a produção, uma clutch também com pedrarias. 

combo jenny

Alfinetadas na televisão

Polêmica e cheia de atitude, ela não tem medo de expressar suas opiniões no programa que apresenta ao lado da comediante Joan Rivers e do consultor de estilo George Kotsiopoulos, o Fashion Police, transmitido pelo canal E!. Na frente das câmeras, a cantora nem sempre pega leve com as celebridades. As críticas não poupam nem mesmo a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que chama a atenção da mídia por repetir suas roupas. “Se eu vou ser a futura rainha da Inglaterra, vou usar aquela roupa uma única vez. Estou desistindo da minha vida e da minha privacidade. Posso pelo menos usar um vestido por dia”, alfineta.

Fashion Police - reproducao

Depois de chamar a atenção recentemente por usar o esmalte mais caro do mundo – feito de diamante negro de 267 quilates -, Kelly Osbourne mostra que discrição não é o seu forte e que ela vai continuar por aí, pronta para virar notícia. Seja com seus comentários ácidos, seja com seus looks inusitados.

 
amandas_heloisa_marra1.png