×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1493

Intro megan2

Megan estará no Sambódromo no domingo, dia 10, mas ainda não sabe se virá sozinha ou com o filho Noah, de cinco meses, e o marido Brian Austin Green – o David Silver na primeira versão de "Barrados no Baile". As exigências são muitas: uma rápida presença de 30 minutos, sem falar com a imprensa e podendo ser clicada por apenas cinco fotógrafos. Discreta longe das câmeras, ela chega ao Brasil para participar de uma festa cujo tema é “Você pode ser quem você quiser”. Mas quem será que ela quer ser?

Megan e Lethicia

Uma deusa grega

Pelo menos no camarote, ela vai ser uma deusa grega, com a ajuda fashion de Lethicia Bronstein. A estilista, que entrou no mercado por acaso, fazendo o vestido de noiva de uma amiga, é hoje um dos grandes nomes de moda festa no Brasil. Se você avista um modelo com rendas, mangas longas e shape mais ajustado ao corpo em red carpets e casamentos badalados, 90% de chance de a peça ser assinada por ela. A lista de clientes famosas é extensa: Ivete Sangalo, Thayla Ayala, Giovanna Ewbank, Sabrina Sato, Carolina Dieckmann, Isabel Goulart, Juliana Paes. E agora, claro, Megan Fox.

Com o nariz quebrado poucos dias antes da prova final, que acontece no domingo, a estilista deu a entrevista do hospital e conta como veio parar no universo carnavalesco: “Na verdade o carnaval chegou até mim. Tenho um estilo muito particular e sempre busco evidenciar a sensualidade da mulher que vai usar um look criado por mim sem ser vulgar ou perder a feminilidade. É exatamente assim que vemos a Megan, uma grande atriz, linda e muito sensual. A organização do Camarote fez o convite e eu topei na hora!”

A inspiração na Grécia não veio por acaso. Para Lethicia, o corpo escultural da atriz remete imediatamente a uma deusa. “Posso dizer que minha inspiração vem da Grécia antiga, dos deuses da mitologia e da sensualidade da antiguidade. O look vai contrastar o vermelho do abadá com um tom dourado e muito brilho, que combinam perfeitamente com a pele e o cabelo da Megan”, adianta ela.

A mistura exótica de franceses, irlandeses e índios resultou na beleza incomum da atriz, que ficou mais conhecida no Brasil pelos filmes Transformers e Garota Infernal. De uma outra para outra, ela virou sexy simbol aos 23 anos (hoje ela tem 26). Ou como a revista Esquire bem definiu: “uma proteção de tela no laptop de um adolescente”.

megan armani

Tanta beleza não passou despercebida no mundo da moda. Além de inúmeras capas de revistas, Megan se tornou face da Armani, posando para várias campanhas ao redor do mundo. Sinônimo de sensualidade tanto pela boa forma quanto por suas declarações polêmicas – em 2009, ela se assumiu bissexual e com uma “quedinha” pela atriz Olivia Wilde, Megan Fox prefere explorar seu lado bombshell nos tapetes vermelhos. Quando todos os olhares estão voltados para ela, a atriz aposta em decotes profundos, tomara que caia, fendas e transparências.

Ela é extremamente sensual, sabe se vestir dentro e fora do red carpet e domina muito seu corpo. Sabemos disso pelos vestidos que usa e pelos detalhes que valorizam as curvas. Ela é muito energética e ao mesmo tempo romântica, então esse balanceamento de conceitos forma uma personalidade e um estilo únicos, exclusivos e lindos!”, opina Lethicia.

Se na presença dos fotógrafos Megan se transforma, longe deles faz o estilo garota americana, com jeans, camisetas, tênis e bonés. Com parkas militares e referências grunge, ela é constantemente vista sem maquiagem – realidade muito distante de suas colegas de Hollywood.

Aos brasileiros, só resta esperar para conferir de perto o estilo de Megan dentro e fora da Avenida. Ela já disse que está muito empolgada para curtir o carnaval e já pediu para os organizadores uma listinha dos lugares imperdíveis no Rio. Será que esbarramos com ela por aí?

 
amandas_heloisa_marra2.png