O salão Bossa Nova edição Alto Verão 15 termina com balanço positivo. O evento que aconteceu no Hotel Royal Tulip em São Conrado reuniu 60 marcas de todo Brasil que fizeram suas apostas para a estação mais quente do ano. Confira.

 A Oh, Boy! apostou na latinidade. "Buscamos na Guatemala as cores fortes para representar o calor de janeiro. Vendemos muito bem a coleção e o evento superou as nossas expectativas e inclusive batemos a nossa meta", contou Bruna Monterosso do estilo da marca. 

oh boy bossa

 A mulher de Victor Dzenk saiu das águas como uma sereia. Para a temporada os destaques ficaram com os bordados "escama", o tom solar rosa claro claro pôr-do-sol, e por fim o verde e azul do mar. 

 

Para a gerente comercial Rossana Lage, é muito importante ter a temporada de Alto Verão. "O evento veio no momento certo que a gente precisava. Nosso cliente busca roupa de festa, que não tem nas marcas cariocas. Ficamos dentro da média esperada. O mercado está mais lento, mas o glamour faz tudo acontecer."

 

victor dzenk

 Glorinha Paranaguá sempre imprime autenticidade em suas criações. Foi a vez do arco-íris aparecer na paleta da coleção. Com um Alto Verão colorido e alegre, abelhas pousam em clutches de laca e as bolsas laterais ganham detalhes inusitados como a franja com couro dupla face. 

glorinha bossa

 Mara Mac mostrou que o minimalismo e o clássico preto e branco terão lugar junto às cores fortes como laranja e o verde bandeira. Para os pés, sandálias inspiradas nas birk e alpargatas de palha.

mara mac bossa

 A história do Rio de séculos atrás se mistura ao momento atual na inspiração da Blue Man. O grande hit da estação, o maiô, ganha recortes inusitados e estampas multicoloridas, assim como a bolsa de praia vazada em degradê.

blue man bossa

Moderna e urbana, Eva se inspirou no mar e na metrópole. Destaque para o navy das estampas de barco e os delicados prints de âncora feitos em couro recortado como escama. 

eva bossa

Back To Top