{ochaddads id="1"}

Watch the video
Play Fevest 2022: sustentável e inclusiva

A Fevest 2022, realizada de 1 a 4 de setembro em Nova Friburgo, aposta na inclusão e na sustentabilidade.

Fitas e cadarços da empresa Sinimbu voltam com força total, enfeitamos os cabelos das manequins do desfile da Fevest e também viram bolsas na marca Tyrone. Sobras de tecidos de lingerie que viram móveis na Monthal, empresa recordista de prêmios em sustentabilidade. Belezas diferentes que fazem sucesso na passarela do evento, que contou com dois desfiles. A Fevest 2022, maior feira de lingerie, fitness e moda praia, volta em estilo presencial no Country Club de Nova Friburgo, inovando em upcycling, inclusão e sustentabilidade.

Play Qual é a sua cor?

Qual a cor combina melhor com você? As cores do verão 2023. Existe cor que não agride o planeta? Luxo tem cor? Como a artista plástica e joalheira Kim Poor colore as joias.

Você conhece que cores melhor combinam com a sua pele, com o seu estilo? Sabe quais são as cores do verão 2023? Existe cor que não agride o planeta? Sabe qual é a cor do luxo? Descubra como a artista plástica e joalheira Kim Poor, que já fez peças para Lady Di e para a atriz inglesa Judi Dench, colore suas joias. 

Play Tem brasileira na Vuitton - parte 2

Você, designer, profissional de moda, sabe fazer o seu portfolio? Qual o segredo para crescer como estilista num mercado competitivo como o da moda. Como descobrir seu próprio estilo e saber evoluir dentro dele sem esmorecer e perder a autoestima? Quer saber as respostas? Vale a pena assistir à parte 2 dessa entrevista com Renata Estefan. Renata é friburguense, estudou no Senai Cetiqt e formou-se pela Central Saint Martins, em Londres. Depois de passar por marcas como a Hermès, acaba de ser contratada pela Louis Vuitton. Aqui ela responde essas perguntas e muito mais. Se não viu a parte 1, não perca. É de assistir sem respirar.

Play Tem brasileira na Louis Vuitton!

"Se você foca no objetivo final não enxerga os obstáculos." Pensando assim, Renata Estefan hoje é estilista da linha Icône da Louis Vuitton. O caminho tem sido longo e emocionante. Criada na fazenda da família em Trajano de Moraes, estudou moda no Rio de Janeiro, no Senai Cetiqt, e depois em Londres, na famosa Central Saint Martins, por onde também passaram talentos como John Galliano e Alexander McQueen. Trabalhou em várias marcas, como a tradicional Hermès, e acaba de ser contratada pela Louis Vuitton. A conversa rendeu tanto que a entrevista foi dividida em duas partes. Aproveitem a primeira. É uma lição de vida, resiliência e bom humor.

Back To Top