{ochaddads id="1"}

 A moda festa tem um novo objeto de desejo, a coleção do inverno 2015 da Cecconello. A marca comemora 30 anos com uma revista, que revela a história de trabalho e união por trás do glamour, contada pelos irmãos Aldo e Célcio Furlanetto. Onça, glitter, street, ankle boots, escarpins altos e modelos flats, o design Cecconello seduz, transforma e faz a diferença.  

Tiras finas pretas esculpindo o pé no escarpim animal print, clima street em chelsea boots e coturnos com direito a correntes, ankle boots com detalhes selvagens e efeito croco, salto bloco mais grosso e flats para completar calças sequinhas ou pantalonas cropped. A coleção do inverno 2015 já está nas 2000 multimarcas e no site da Cecconello.

cecconello-lancamentos

Nesses 30 anos da marca, fundada pelos irmãos Aldo e Célcio Furlanetto, foram vários momentos de virada. Em 1987, a conquista do Norte e do Nordeste. Em 1989, o primeiro prédio, inaugurado em outubro às margens da rodovia ERS115, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. E, a entrada no segmento Festa com a coleção Cecconello Divas, assinada por Anderson Furlanetto, nova geração da família, à frente do estilo.
cecconello-designer

Além do design, a pesquisa de materiais é também o ponto alto da Cecconello e a matéria-prima, o grande diferencial em termos de ecologia, sustentabilidade e preço. "Não fazemos nada em couro", explica o gerente de marketing Marcelo Bohm. "Usamos, cetim, tela glitter, uma tela com aplicação em glitter, e materiais tecnológicos que imitam camurça e nobuk. Texturas que permitem cortes a laser, efeitos e modelagens que o couro não possibilita". 

ceconello-revista

Na revista que comemora os 30 anos, a Cecconello faz a festa completa mostrando uma variedade de modelos, que vai do escarpim luxo aos flats, sem esquecer pontos-chaves como o design revelando o calcanhar. Entre as curiosidades, a origem do nome da marca, inspirado na mãe, e uma revelação: Aldo Furlanetto, um dos fundadores, já quis ser jogador de futebol. 

cecconello-parceria-carlos

Além de participar das principais feiras do setor _ estiveram recentemente na Couromoda, na Riva Schuh, em Riva del Garda, e na Micam Shoevent, em Milão _ a Cecconello enriquece esta coleção do inverno 2015 com excelentes parcerias: com Carlos Bacchi, numa linha de escarpins glitter, e com a Faven, nos abotinados em clima andrógino inspirados no estilo street. Um charme o Oxford com biqueira de onça.

cecconello-faven-2

 

Segundo Marcelo Bohm, a Cecconello exporta para todos os continentes. "América do Sul e Europa representam 30% do faturamento da produção. A aceitação na Couromoda foi ótima, as pessoas adoraram. Temos focado bastante no nicho Festa com design diferenciado. A linha do Carlos Bacchi com glitter e escarpins vende muito bem. Surgiu da demanda de sapatos de festa com linhas arrojadas e limpas", conta Marcelo, revelando que a a marca espera um crescimento de 10% com o online já crescendo 20% ao ano.

 

 

 

Back To Top