Schutz

Semana de fetiches no Rio. Sandálias hollywoodianas na Schutz, que convidou Maria Frering e várias it girls para estrelar sua campanha, dirigida por Giovanni Bianco e clicada por Zee Nunes. Os colares de Betina de Luca e Marcela Virzi levaram as meninas a sonharem com o Taiti no Fasano. E na Dona Coisa, teve performance da artista Kecya Felix para lançar a coleção criada por Cris Cordeiro em parceria com Antonia Oliveira e Eduardo Rolly. Resista se puder!

Sensuais tornozeleiras moldando o pé em sandálias altas de tiras. Escarpins coloridos em tons fortes como o laranja e o turquesa, estampas de lenço e de onça, efeitos óticos em preto e branco em sandálias de plataforma. A Schutz atraiu as moças com uma das melhores coleções já feitas pela marca num lançamento temperado pelos deliciosos chocolates da Raph’s.

giro-schutz

O Taiti é aqui para Betina de Luca e Marcela Virzi. Com inspiração na natureza marinha a dupla montou uma verdadeira exposição de suas peças no Fasano. Foi no Taiti que Betina passou as últimas férias e entre as peças feitas à mão, as designers deram sua versão muito especial de conchas, polvos e crustáceos. Destaque para as bijoux com efeito laca colorido, que dão o toque surreal chique característico da dupla.

giro-virzi

Roupa, corpo, identidade, metamorfose, mulher e mobilidade no espaço urbano contemporâneo, sonho e realidade se cruzaram na performance da artista Kecya Felix na Dona Coisa. A Performance ID de Kecya representou várias mulheres e sua relação com o corpo e a roupa, mais precisamente com a coleção feita por Cris Cordeiro, com a visão vendedora de Antonia Oliveira e o toque de stylist de Eduardo Rolly.

giro-dona-coisa

 

 

Back To Top