Katy Perry buscou inspirações no design e na arte para o seu último clipe “This is how we do”. O vídeo já chegou a 14 milhões de visualizações e conta com peças de seus estilistas preferidos como Jeremy Scott, Kenzo, Saint Laurent, Christopher Kane, entre outros. Com referências nos anos 60, surrealismo, Coco Chanel e no icônico vestido Mondrian de Yves Saint Laurent o clipe é super gráfico com um mix de animações e cores. Confira.

Um close de Katy, na mesma posição e com o mesmo cabelo da famosa foto dos anos 60 do corte de cabelo feito por Vidal Sassoon na top model Nancy Kwan, abre o video. A inspiração sessentinha continua com o vestido amarelo da coleção resort 14 de Christopher Kane.

katy vidal

Katy Perry abusa do colorido pop no visual surgindo com casaco de pele falsa da House of Holland em outra parte do filme.

katy house

O surrealismo aparece não só no cenário como também na roupa. Como a combinação da boca da cantora com a estampa do blazer da Primavera 14 de Saint Laurent.

katy saint laurent

A cantora tem gostado muito dos looks urbanos do estilista Nasir Mazhar e também apareceu com peças da sua coleção de Primavera 14. As roupas misturam inspirações do filme “As patricinhas de Beverly Hills” com a época de Christina Aguilera em “Can’t hold us down”.

katy nasir

Uma das mais famosas criações de Yves Saint Laurent foi relembrada no vídeo. O vestido Mondrian ganhou uma versão moderna em vinil.

katy yves

As estampas de Kenzo também deram o ar da graça assim como a referência do cenário na sua campanha surrealista.

katy kenzo

Os anos 20 tiveram o seu momento com a homenagem a Coco Chanel que inclusive é citada na música. As pérolas, maca registrada de Chanel, e o corte que leva seu nome foram lembrados por Katy. 

katy chanel

Assista ao clipe:

 

Back To Top