{ochaddads id="1"}

Ela teve sua vinda ao Rio para o réveillon anunciada mas não veio. Estava aprontando. Depois de irritar a arquidiocese carioca com o Cristo grafitado no melhor estilo Rebel Heart, Madonna começou 2015 disparando mais imagens de seu novo álbum. Ela continua provocando, dessa vez na internet.

Martin Luther King, Bob Marley e Mandela também surgiram no instagram da cantora com os rostos no look Rebel Heart. Ela compara seu coração rebelde ao de Luther King, Bob e Mandela. A reação foi grande, principalmente da comunidade afroamericana. "Como você ousa usar a imagem de dois dos mais ilustres líderes da comunidade negra..." atacou um internauta no instagram. Diante da foto de Madonna com Michael Jackson e a legenda "ultimate rebelheart couple!", outra reação: "O que você quer dizer com 'ultimate couple'? Ele nunca gostou de você!".

madonnabob

Poucos artistas hoje sabem provocar como Madonna. A imagem do Cristo Redentor rebelde é maravilhosa e mostra como ela continua fiel às suas origens lá em Blonde Ambition, quando pintou e bordou no palco vestida e despida de freira. Com Martin, Bob e Mandela, lá vai ela de novo desafiando a maquiagem do politicamente correto e no auge de uma nova onda de protestos contra negros nos Estados Unidos.
 
madonnamandela
madonnamartin

Back To Top